cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Rock critica Vin Diesel e recusa convite para voltar a 'Velozes e Furiosos'

    O ator concedeu uma entrevista à CNN e chamou o antigo colega de 'manipulador'
    Por Thamires Viana
    30/12/2021 - Atualizado há 24 dias

    O ano de 2021 está chegando ao fim, mas a treta envolvendo The Rock e Vin Diesel ainda tem muitos capítulos à frente! Em uma entrevista exclusiva à CNN, o astro de Jumanji: Bem-Vindo à Selva fez duras críticas a Diesel e revelou que a carta aberta publicada por ele em novembro deste ano 'é um exemplo de sua manipulação'.

    Na época, o astro de Velozes e Furiosos publicou em seu Instagram uma foto da dupla e chamou The Rock de volta à icônica franquia. Em um dos trechos, o ator dizia: "Meu irmãozinho Dwayne... chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos 10. O legado o aguarda".

    Na entrevista, Rock revelou ter ficado surpreso com o post e descartou qualquer possibilidade de retornar para o décimo filme.

    Pôster de Velozes e Furiosos 8Reprodução

    "Fiquei muito surpreso com a postagem recente de Vin. Em junho passado, quando ele e eu realmente não nos conectamos por meio da mídia social, eu disse a ele diretamente - e em particular - que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Falei em particular com meus parceiros da Universal, todos os quais me apoiaram muito. Eles entendem o problema", pontuou.

    Além disso, o astro criticou a atitude de Diesel de citar seus filhos no post e afirmou que seu maior objetivo era finalizar com excelência sua participação na franquia.

    "A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos falado sobre isso meses atrás e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa franquia, com gratidão e graça. É uma pena que esse diálogo se tornou público. Apesar de tudo, estou confiante no universo e eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo", finalizou. 

    Velozes e Furiosos 10

    Com previsão de estreia para abril de 2023, o décimo filme de uma das franquias mais rentáveis e admiradas do cinema trará o retorno de boa parte do elenco principal, além de contar novamente com a direção de Justin Lin

    Ainda não há informações oficiais sobre a trama.

    Veja também: