The Rock deve voltar a filmar Red Notice antes de Adão Negro

As gravações do longa da DC estão previstas para acontecer em 2021

22/07/2020 14h10

Por Alexandre Dias

Dois dos próximos projetos de Dwayne "The Rock" Johnson (Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw) são Red Notice, da Netflix, e Adão Negro, da Warner/DC. De acordo com o Hollywood Reporter, as filmagens do longa do serviço de streaming devem voltar antes do filme do vilão.

Segundo o portal, a agenda do ator traz poucas chances da produção do antagonista do Shazam! acontecer em 2020. As gravações foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus. 

Adão Negro conta com a direção de Jaume Collet-Serra (O Passageiro) e recentemente Noah Centineo (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) foi confirmado no elenco como o Esmaga-Átomo. A estreia ainda está programada para acontecer em dezembro de 2021.

Red Notice também tem previsão para chegar à plataforma de streaming da Netflix em 2021. O filme traz uma história de assalto e tem mais dois grandes atores na equipe: Ryan Reynolds (Deadpool) e Gal Gadot (Mulher-maravilha).

 

Nesta notícia você leu sobre: Velozes E Furiosos: Hobbs E ShawAdão Negro, Shazam!O Passageiro, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Deadpool, Mulher-maravilha.

Veja também: The Batman: Colin Farrell se empolga com nova versão do herói


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus