cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Rock evita assalto a set de Velozes e Furiosos 6

    Ator avistou um grupo de garotos encapuzados tentando arrombar as vans da produção e resolveu agir.
    Por Da Redação
    03/09/2012

    O ator e lutador Dwayne Johnson, o The Rock, mostrou que sabe ser um herói também fora das telas. Ele evitou um assalto ao set de filmagens de Velozes e Furiosos 6, segundo o jornal britânico Daily Mail.

    Durante filmagens no bairro de Hackney, em Londres, Johnson avistou um grupo de garotos encapuzados tentando arrombar as vans da produção, carregadas de equipamentos de filmagem.

    The Rock, que estava caracterizado como um agente do FBI e usava um colete à prova de balas, correu na direção da gangue gritando e acenando com seu distintivo falso de policial. Assustados, os garotos fugiram sem levar nada.

    “Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação. Os meninos se assustaram ao ver um gigante prestes a acabar com eles e deixaram a equipe em paz”, contou uma testemunha.

    Velozes e Furiosos 6
    terá no elenco a lutadora Gina Carano (A Toda Prova), Michelle Rodriguez (Avatar), Jordana Brewster (Prova Final), Tyrese Gibson (Transformers) e Rihanna (Battleship –A Batalha dos Mares) como vilã. Justin Lin retorna como diretor pela quarta vez na série, ao lado do roteirista do três últimos filmes, Chris Morgan. Vin Diesel (que também atua) e Neal H. Moritz voltam ao cargo de produtores.

    O filme está programado para chegar aos cinemas em 2013.