cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Rock fala sobre tentativa de suicídio da mãe

    Pelo Instagram, o ator deu um conselho para aqueles que estão passando por momentos difíceis.
    Por Iara Vasconcelos
    02/02/2018

    O gradalhão Dwayne Johnsson pode parecer um rochedo por fora, mas o astro nunca escondeu o seu lado sensível e de bom coração. 

    Em postagem no Instagram, a estrela de Jumanji e Velozes e Furiosos falou sobre a tentativa de suicídio de sua mãe, quando ele tinha apenas 15 anos, e deixou um belo conselho para aqueles que estão passando por um momento difícil.

    "Fico pensando sobre quantos de nós fomos afetados pelo suicídio de nossos amigos, de familiares. A luta e a dor são verdadeiras. No final, somos atingidos de uma forma ou de outra. Minha mãe tentou suicidar quando tinha 15 anos. Ela saiu do carro na Interstate 65 em Nashville e foi pro outro lado da via. Carretas e carros começaram a desviar do caminho para não atropelá-la. Peguei-a e a levei para o acostamento. O mais maluco é que até hoje ela não se lembra disso. É melhor assim", escreveu o ator ao relembrar uma cena da série Ballers, da HBO, em que seu personagem bebe uma cerveja em frente ao túmulo do irmão.

    + Mistério: Confira algumas das mortes mais suspeitas de Hollywood

    "Devemos fazer o nosso melhor para ajudar aqueles que estão com alguma dificuldade ou sofrendo. Ajude-os a superar e se abrir e sempre lembre-os que não estão sozinhos nessa".