The Rock vai produzir novo filme de O Escorpião Rei

No entanto, Dwayne Johnson não vai estrelar o projeto

11/11/2020 09h30

Por Alexandre Dias

O Escorpião Rei, um dos primeiros filmes de Dwayne "The Rock" Johnson, vai ganhar um reboot. De acordo com o portal Deadline, o projeto será produzido pelo astro, mas não contará com ele no papel principal.

O ator está na produção do longa ao lado de Dany Garcia, que já ocupou o mesmo cargo em vários outros filmes de Johnson, como Jungle Cruise e Jumanji: Próxima Fase. O roteirista será Jonathan Herman, conhecido por Straight Outta Compton - A História Do N.w.a..

The Rock se pronunciou sobre o projeto: "O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel de verdade nas telonas e eu estou honrado e empolgado em reimaginar e entregar essa mitologia ótima a uma nova geração."

O astro surgiu como o personagem em O Retorno Da Múmia e, posteriormente, ganhou um filme solo. Nesse último, ele interpreta o mercenário Mathayus, que é contratado para matar um tirano. 

 

Nesta notícia você leu sobre: O Escorpião Rei, Jumanji: Próxima Fase, Jungle Cruise, Straight Outta Compton - A História Do N.w.a., O Retorno Da Múmia.

Veja também: Top 6 - Personagens de Dwayne Johnson, o eterno "The Rock"


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus