cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Rock posta foto da adolescência e relembra passado doloroso

    Ator compartilhou uma imagem nostálgica onde aparece ao lado dos pais
    Por Redação
    17/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    The Rock, ator de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, é bem ativo nas redes sociais e adora compartilhar detalhes de sua vida com os fãs.

    Na última terça-feira (15), ele usou seu Instagram oficial para publicar uma imagem nostálgica de sua adolescência. Nela, ele aparece ao lado dos pais e chama a atenção para os músculos enormes que já exibia aos 15 anos.

    Além disso, Rock também relembra o passado doloroso que viveu, passando por despejos, prisão por furto e expulsão do colégio.

    Confira:

    "Aqui está um retrocesso louco para 1987. Meu pai, Rocky Johnson. Minha mãe, Ata Johnson. Eu com 15 anos. Esta foto é muito reveladora dos tempos, pois todos nós parecemos bastante miseráveis!

    Seis meses antes, fomos despejados da ilha do Hawai e forçados a nos mudar para o Tennessee. Então, 3 meses depois, fomos forçados a deixar o Tennessee. História complicada. Acabamos nos estabelecendo em Bethlehem, Pensilvânia, onde esta foto foi tirada.

    E acabei por ser suspenso da minha nova escola (Freedom High) por lutar. E preso por roubo. Meu velho tinha muita pressão sobre ele só para pagar o aluguel. Assim como minha mãe. Você pode ver isso em seus rostos. Por sorte, encontrei alguns amigos com quem comecei a ir à academia, que acabaram se tornando meus melhores amigos. (Nick T & Joey G)", diz a legenda.

    The Rock

    Considerados um dos atores mais admirados e requisitados de Hollywood atualmente, The Rock traz no currículo longas como Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, Jungle Cruise, Baywatch e Um Espião e Meio

    Além disso, o ator estrelou em 2021 o filme Alerta Vermelho, que se tornou o mais visto da história da Netflix, e está prestes a lançar Adão Negro, filme que tem previsão de estreia para 28 de julho. 

    Veja também: