cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Walking Dead: AMC quer fazer filmes e spin-off da série

    A última temporada tem estreia marcada para o dia 07 de outubro

    Por Thamires Viana
    20/09/2018

    Parece que a AMC quer manter The Walking Dead de pé por mais alguns anos. De acordo com o Bloomberg, a empresa dona da popular série de zumbi planeja produzir filmes e novos programas de TV baseados nos romances gráficos que geraram a série.

    Segundo pessoas familiarizadas com os planos, a AMC já vem conversando com outras empresas de mídia sobre a parceria nos projetos. As discussões fazem parte da ideia do estúdio em manter a atração "viva", já que a popularidade do programa, junto com outras séries de sucesso como Mad Men e Breaking Bad, permitiu que a AMC dobrasse a receita nos últimos cinco anos por meio de vendas de anúncios, taxas de provedores de TV paga e ofertas de reprises.

    "Temos um plano que vai bem no futuro", disse Josh Sapan, presidente-executivo da AMC em uma conferência de 12 de setembro, sem oferecer detalhes.

    As fontes afirmam que a empresa quer produzir os filmes para uma rede de TV ou serviço de streaming, além de spin-offs. Além disso, a empresa também levaria a franquia para o exterior, estabelecendo pelo menos uma série em outro país.

    A nona e última temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 07 de outubro.