cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba o que esperar da nova temporada de The Witcher

    Netflix lança a animação da franquia para matar a saudades antes dos novos episódios
    Por Daniel Reininger
    18/08/2021 - Atualizado há 25 dias

    A segunda temporada de The Witcher está cada vez mais próxima, mas ainda longe o suficiente para sentirmos demais a falta dessa divertida história. Para aliviar um pouco nossos corações, a a Netflix lança a animação The Witcher: Lenda de Lobo para esquentar a estreia.

    Mas o que todo mundo quer saber mesmo é o que esperar do futuro da série estrelada por Henry Cavill (O Homem De Aço).

    Mais linear do que a primeira temporada, o novo ano permitirá que os espectadores acompanhem de forma mais fácil as histórias de Geralt, Ciri e Yennefer.

    Saiba o que esperar da segunda temporada de The Witcher:

    O que virá por aí

    A primeira temporada foi em grande parte adaptadada dos contos O Último Desejo e A Espada do Destino e a segunda temporada deve ser baseado no romance The Witcher, Sangue dos Elfos, mais focada na relação de Geralt, Yennefer e Ciri.

    A nova temporada procurará ser mais lienar, mas ainda acompanharemos diversas histórias. "As linhas do tempo foram feitas principalmente para que pudéssemos acompanhar a história de Geralt ao mesmo tempo em que conhecíamos as de Yennefer e Ciri. O que fizemos ao fim da primeira temporada foi juntá-los no mesmo momento, e suas histórias vão se cruzar mais", explica a showrunner Lauren Hissrich.

    Veremos a transformação de Ciri de princesa para guerreira. "Estamos realmente tentando saboreá-la", disse a showrunner. "Ciri será ainda mais presente nesta próxima leva de episódios. Sua transformação e crescimento concilia com o começo de seu treinamento, no qual ela realmente se torna a personagem que conhecemos nos livros e depois nos games", explica.

    A série deve começar um pouco antes dos eventos do livro, que começa com Geralt e Ciri treinando na antiga Fortaleza de Kaer Morhen, local onde os bruxos são preparados desde cedo e onde Ciri provavelmente começará a seguir seu destino. Do jeito que as coisas terminaram na primeira temporada, não deve demorar para a série mostrar essa dinâmica.

    Veja o trailer oficial da segunda temporada:

    Trailer da segunda temporada

    Novo elenco e visual

    Os personagens principais retornam, logo teremos a volta de Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allen como Geralt, Yennefer e Ciri, respectivamente.

     Sem falar de Joey Batey (Jaskier), MyAnna Buring (Tissaia), Tom Canton (Filavandrel), Terence Maynard (Artorius), Lars Mikkelsen (Stregobor), Anna Shaffer (Triss Merigold) e Therica Wilson Read (Sabrina).

    Os novos nomes incluem Kristofer Hivju, de Game of Thrones, no papel de Nivellen. Agnes Bjorn como Vereena. Aisha Fabienne Ross como Lydia, uma feiticeira e assistente de Vilgefortz. Mecia Simson como Francesca, provavelmente Francesca Findabair, uma poderosa governante élfica.

    Yasen Atour, Paul Bullion e Thue Ersted Rasmussen se unem ao elenco como os bruxos Coen, Lambert e Eskel, respectivamente. Para fechar, Kim Bodnia (da série Killing Eve) interpretará Vesemir, o bruxo mais velho e experiente do Continente e a pessoa mais próxima de Geralt, personagem muito aguardado pelos fãs dos games e livros. 

    Nas fotos divulgadas pela Netflix, podemos ver o protagonista Geralt (Henry Cavill) com uma nova armadura e Ciri treinando. Confira:

    The Witcher

    Sucesso da Netflix, The Witcher é uma série baseada no universo literário do autor polonês Andrzej Sapkowski. Além disso, a franquia é conhecida pelas adaptações nos games.

    A série fantástica tem uma trama focada no arco dos três personagens principais: Geralt de Rívia (Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a Princesa Cirilla (Freya Allan). A ligação entre esses três é estabelecida ao longo de anos retratados nos oito episódios da primeira temporada.

    Henry Cavill, o Superman da DC, é o grando astro da trama  e a nova temporada deverá trazer ao público a transformação de Ciri de princesa para guerreira.  

    Com retorno de boa parte do elenco principal, o novo ano The Witcher tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2021. Veja o trailer da primeira temporada:

    Saiba mais