cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Witcher: Netflix anuncia prelúdio em formato de minissérie

    A série não contará com Geralt de Rivia, vivido por Henry Cavill
    Por Daniel Reininger
    27/07/2020

    A Netflix anunciou uma minissérie derivada do universo de The Witcher chamada de Blood Origin. Com uma temporada única de seis episódios, a história mostrará a vida do primeiro bruxo. A série não contará com Geralt de Rivia (Henry Cavill)

    Veja a sinopse: "Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".

    Declan de Barra (The Witcher e Punho de Ferro) será produtor executivo e showrunner, Lauren Schmidt Hissrich (The Witcher e Demolidor) será Produtora Executiv e consultoria criativa do autor do livro Andrzej Sapkowski. Não existe data para o início da produção, que a série será filmada no Reino Unido.

    O showrunner comentou a novidade. “Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher - Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

    O autor do livro está empolgado: “É emocionante que o mundo de The Witcher - como planejado no começo - esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.”

    A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e o segundo chega em 2021.