The Witcher pode ter até sete temporadas, aponta showrunner

Série é estrelada por Henry Cavill

27/12/2019 12h23

Por Alexandre Dias

The Witcher é a série do momento, mas parece que o seu futuro será tão promissor quanto o presente. Pelo menos para a showrunner da produção Lauren Schmidt Hissrich, que afirmou em entrevista ao GamesRadar+ que a ideia é do projeto é ser longevo. 

"Há definitivamente coisas que sabemos que queremos fazer", revela a produtora. "Nos nossos cérebros, como roteiristas, dizemos 'isso poderia acontecer no final da terceira temporada' ou 'isso ocorrerá na sétima temporada'. A verdade é que temos muito material. Poderíamos escrever a série por muito tempo", completa. 

O segundo ano de The Witcher já foi confirmado pela NetflixHissrich também comentou sobre o seguimento da trama. "Há um aprofundamento maior na história, porque todos os relacionamentos que estabelecemos na primeira temporada começam a se frutificar na segunda", explica. 

A produção é baseada no universo fantástico literário do autor polonês Andrzej Sapkowski. A franquia também é conhecida pelas adaptações nos games.

O protagonista, Geralt de Rívia, é vivido por Henry Cavill, o último Superman dos cinemas. A primeira temporada da série pode ser conferida na Netflix.

Veja também: CEO da Disney acredita no potencial de Star Wars para o futuro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus