cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Thomas Dekker poderá atuar em remake de Footloose

    Por Da Redação
    28/05/2010

    O ator Thomas Dekker (Kaboom) poderá participar do remake de Footloose - Ritmo Louco, de 1984, conforme relatou a Empire Online, nesta sexta-feira (28/5). Ele ainda está em negociações, mas parece ser o mais provável para atuar.

    O longa tem sido um verdadeiro carrossel devido as constantes alterações de diretores e atores. Inicialmente, o astro de High School Musical, Zac Efron, e o diretor do filme, Kenny Ortega, foram cotados para participar do remake, mas desistiram. O ator do seriado Gossip Girl, Chace Crawford, também entrou em cena, mas deixou o longa.

    O filme original, com direção de Herbert Ross (Somente Elas) e atores como Kevin Bacon (My One and Only), Sarah Jessica Parker (Sex and City - O Filme) e Dianne Wiest (Tiros na Broadway), recebeu indicação ao Oscar como Melhor Canção Original. A trilha sonora, cujas músicas foram escritas pelo roteirista Dean Pitchford, tornou-se um imenso sucesso de vendas.

    Na nova versão, a história receberá coreografias inéditas e atores para contar a história do garoto da cidade grande apaixonado por dança, que enfrenta os preconceitos de uma sociedade.

    Footloose
    está previsto para estrear em 2011.