cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Thor 2: Chris Hemsworth relutou em filmar cena sem camisa

    Longa tem estreia nacional prevista para 1 de novembro
    Por Ana Carolina Addario
    29/10/2013

    Embora interprete o único personagem de origem divina entre Os Vingadores, a montanha de músculos mais conhecida pelo nome de Chris Hemsworth, que dá vida ao herói Thor nos cinemas, parece não se sentir à vontade para exibir seu corpo escultural nas telonas. Isso porque ele já apareceu por aí sem camisa, hein? As informações são da MTV britânica. 

    Trajado por uma espécie de armadura durante quase todo o filme, Hemsworth teria sido relutante com a produção de Thor: O Mundo Sombrio por não querer filmar uma cena em que se despia das sagradas roupas de Deus para posar seminu sob a luz da lua de Asgard. Será que é justo ele negar isso?

    Na cena em questão, Thor retorna de uma batalha com feridas no corpo e, para lavar o sangue de suas mãos, retira sua armadura. Desconfortável com a situação, o ator teria questionado a produção sobre a necessidade de tirar a roupa para esta cena. "Perguntei se havia mesmo necessidade disso. A justificativa era apenas ele querendo limpar as marcas da batalha. Como transmitir essa mensagem sem parecer idiota", questionou.

    Thor: O Mundo Sombrio tem estreia nacional prevista para o dia 1 de novembro. Será que ele aparece mesmo sem camisa no filme?