cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Thor 2: Marvel nega que Viggo Mortensen será Doutor Estranho

    Segundo uma executiva da Marvel, ele nem chegou a assinar contrato
    Por Da Redação
    13/09/2012

    Depois dos diversos rumores que circularam alegando que Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis) interpretaria o Doutor Estranho em Thor: The Darkest World, a Marvel resolveu agora negar esta informação, segundo o WorstPreviews.

    De acordo com a executiva da Marvel Victoria Alonso, o ator sequer chegou a assinar contrato com eles. “Nós adoraríamos trabalhar com Viggo Mortensen. Venho tentando isso há anos. Mas eu nem mesmo sei se Viggo ainda continua atuando. Achei que ele não estava na ativa mais. Seria ótimo trabalhar com ele no futuro, mas não temos ele assinado, não”, disse ela.

    Apesar de Victoria não saber, Mortensen ainda está na ativa sim. Trabalhou com o diretor brasileiro Walter Salles em Na Estrada e estrelou o filme com uma diretora argentina Todos Tenemos un Plan este ano e está em outros dois projetos para o ano que vem (The Two Faces of January e The Last Voyage of Demeter).

    O personagem Doutor Estranho foi criado por Stan Lee (claro!) e Steve Ditko no ano de 1963. Ele é um cientista prepotente que, depois de sofrer um acidente de automóvel e perder o uso das mãos, resolve criar uma cura e acaba se tornando um poderoso mago.
    Thor: The Dark World deve chegar aos cinemas americanos em 08 de novembro de 2013 e o que fica na cabeça dos fãs é: quem seria chamado para interpretar Doutor Estranho? Se é que o personagem estará mesmo na sequência.