cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Thor 4' e' Guardiões da 'Galáxia 3' são despedidas de Drax, relembre

    “Fim de uma jornada que mudou minha vida”, disse Dave Bautista
    Por Redação
    29/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Dave Bautista está mesmo se aposentado do MCU e o astro “se despediu” de Drax em uma postagem emocionada. Veja abaixo e relembre sua trajetória.

    Mas antes, vale lembrar que o ator viverá o personagem ainda em Thor: Amor e Trovão, que chega em julho de 2022, e Guardiões da Galáxia vol. 3, que estreia em 2023.

    Ele fez uma postagem no Instagram e afirmou que a franquia de James Gunn foi mudou sua vida com o papel de Drax, O Destruidor da Casa das Ideias. “Ainda não tenho palavras. [Vol. 3] acabou tão repentinamente e eu já estava [filmando] meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida

    Nas hashtags, Bautista escreveu ainda “adeus, Drax”. Veaj o post:

    Drax e Dave

    David Michael Bautista Jr. nasceu em Arlington, Virgínia, em 18 de janeiro de 1969 e é um ator, fisiculturista, ex-lutador de MMA e ex-lutador de wrestling americano. Ele começou a fazer filmes em 2006.

    Dave é mais conhecido pelo seu papel no filme Guardiões da Galáxia. Drax é um criminoso intergaláctico Kylosiano que buscou se vingar de Ronan, o Acusador, por matar sua esposa e filha. Sua fúria o fez ser preso pela Tropa Nova. Na prisão, Drax se tornou aliado de Peter Quill, Gamora, Rocket Raccoon e Groot. Juntos, eles fugiram e se envolveram na Busca pelo Orbe, se tornando os Guardiões da Galáxia.

    Ao final de sua jornada, Drax aparecerá nos seguintes filmes:

    1. Guardiões da Galáxia
    2. Guardiões da Galáxia vol. 2
    3. Vingadores: Guerra Infinita
    4. Vingadores - Ultimato
    5. Thor: Amor e Trovão
    6. Guardiões da Galáxia vol. 3

    Thor: Amor e Trovão

    Thor: Amor e Trovão acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu antigo interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo. 

    Natalie Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Amor e Trovão chega em 07 de julho aos cinemas brasileiros.

    Veja mais