cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Thor: Amor e Trovão' explicará a separação de Thor e Jane

    Novo longa estrelado por Chris Hemsworth chega aos cinemas em 07 de julho
    Por Thamires Viana
    20/06/2022 - Atualizado há 15 dias

    Thor: Amor e Trovão, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemsworth, chega aos cinemas no dia 07 de julho e promete trazer mais do que bom humor e aventuras!

    Segundo o próprio ator em entrevista o Total Film, o filme finalmente irá explicar ao público como foi a separação de Thor e Jane Foster, personagem de Natalie Portman

    “Nós nos divertimos muito explorando isso e respondendo muitas das perguntas não respondidas do segundo filme em diante, quando eles se separaram. Isso foi deixado em aberto no que diz respeito a: quem largou quem? O que realmente aconteceu lá? Eles mantiveram contato? Quais foram seus sentimentos sobre como tudo acabou? Tivemos alguns bons momentos mergulhando em tudo isso.

    Thor: Amor e Trovão

    Extremamente aguardado, Thor: Amor e Trovão acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo. 

    Natalie Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Love And Thunder tem direção assinada Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017. O filme chega aos cinemas em 07 de julho.

    Veja também: