cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Thor: Amor e Trovão' precisa ser visto no cinema; entenda

    Filme está cheio de personalidade, diversidade e cor

    Por Daniel Reininger
    07/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Amor e Trovão chegou aos cinemas como um filme divertido capaz de honrar a longa jornada de Thor. O filme brilha quando os protagonistas Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Poderosa Thor) e Tessa Thompson (Valquíria) estão juntos em tela, ainda mais quando eles interagem com criaturas bizarras e cenários coloridos e vibrantes.

    E o longa fica ainda melhor se for visto nas telonas de um cinema, claro. Entenda o motivo:

    Veja no cinema

    Thor: Amor e Trovão é um filme cheio de personalidade, diversidade e cor. O longa apresenta uma vibe de videoclipe com cenas frenéticas e boa música para realmente divertir e conquistar públicos mais jovens.

    Com 2 horas de duração, a longa se destaca pelas cores vívidas de seus cenários, pelas cenas de ação ao som de uma trilha clássicam dominada por Gun's Roses. Tudo isso garante momentos impactantes, principalmente no cinema.

    Ver toda a magia de Asgard numa tela gigante é de tirar o fôlego, ainda mais com sequências de ação cada vez mais grandiosas e bem construídas desse filme da Marvel. E essa é uma obra realmente bonita de se ver.

    E ter a sensação de realmente estar entre deuses e super-heróis em uma viagem colorida pelo universo a gente só consegue mesmo numa sala de cinema, com som e imagem inigualáveis.

    Thor: Amor e Trovão

    Amor e Trovão mostra um Thor surpreso ao ver seu antigo interesse amoroso, Jane, como a Poderosa Thor. Entretanto, a cientista é diagnosticada e tratada de câncer, o que destrói seu corpo mortal. 

    Vale lembrar que em Thor: Ragnarok, o herói perdeu tudo que o definia como um deus e um herói, mas ao menos salvou seu povo da destruição. Após salvar o universo ao lado dos Vingadores, Thor partiu para o espaço com os Guardiões da Galáxia para aproveitar o primeiro período em centenas de anos em que “não tem um plano”. 

    O longa mostrará o herói em busca de um novo propósito, enquanto Jane Foster se torna a nova Thor em busca de vencer a luta contra o câncer.

    O herói descobre um novo e terrível inimigo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale, que busca a extinção de todos os seres que se consideram e agem como deuses.

    Com isso, Thor vai precisar reunir seus amigos e se unir à nova Poderosa Thor para impedir a ameaça de eliminar outros como ele. 

    O filme já está nos cinemas.

    Veja mais