cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Thor: Amor e Trovão' será um dos filmes mais curtos do MCU; saiba mais

    Novo longa do herói chegará aos cinemas em julho
    Por Thamires Viana
    13/06/2022 - Atualizado há 23 dias

    Thor: Amor e Trovão, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemsworth, chegará aos cinemas em julho e promete muita ação e bom humor nas telonas. 

    E segundo a rede de cinemas AMC, esse será o filme mais curto do Universo Cinematográfico Marvel desde Homem-Formiga e a Vespa, lançado em 2018.

    De acordo com o site oficial de vendas, o longa terá 1 hora e 59 minutos de duração. Entretanto, o segundo filme do Homem-Formiga estrelado por Paul Rudd ainda segue sendo o mais curto com 1 hora e 58 minutos. 

    Confira:

    Rede AMC revela que 'Thor: Amor e Trovão' será um dos filmes mais curtos do MCUReprodução

    Apesar do tempo, é mais do que provável que o longa tenha cenas pós-créditos, portanto nada de levantar antes da poltrona, hein?

    Thor: Amor e Trovão

    Thor: Amor e Trovão acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo. 

    Natalie Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Amor e Trovão tem direção assinada Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017. O filme chega aos cinemas em 07 de julho nos cinemas brasileiros.

    Veja mais: