cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Thor: Love and Thunder deve trazer outros heróis, diz Tessa Thompson

    Longa chega aos cinemas em novembro de 2021
    Por Thamires Viana
    18/12/2020

    Thor: Love And Thunder só chegará aos cinemas no final de 2021, mas as novidades sobre o novo longa do herói vivido por Chris Hemsworth já estão dando as caras.

    Dessa vez, Tessa Thompson, que vive Valquíria na franquia, revelou em entrevista ao The Playslit que a atração deverá trazer alguns novos personagens, incluindo outros heróis que integram o Universo Cinematográfico da Marvel.

    "Eu diria que há coisas legais acontecendo. Nós temos alguns novos personagens, temos algumas pessoas potencialmente de outros setores do MCU. E então teremos algumas pessoas que, talvez, que já vimos antes", disse a atriz.

    Vale lembrar que a participação da equipe de Guardiões Da Galáxia já está confirmada no longa, mas a hipótese é de que veremos Capitã Marvel, vivida por Brie Larson, no novo longa de Thor. Será?

    Thor: Love and Thunder 

    Nos quadrinhos da Marvel, Thor se torna indigno de usar seu martelo Mjolnir e perde seu título. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é considerada digna, mas, ao mesmo tempo, é diagnosticada e tratada de câncer, que destrói seu corpo mortal.

    Natalie Portman volta para reprisar o papel de Jane Forster assumindo como a Poderosa Thor. Thompson também retorna como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Love And Thunder será dirigido por Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017, e tem estreia prevista para novembro de 2021.

    Veja também:

    Thor: Love and Thunder será mais insano que Ragnarok

    O que já sabemos de Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói

    Natalie Portman será chamada de Poderosa Thor no cinema