Thor e mitologia nórdica animam filmes na TV desta quarta

Contágio e Que Horas Ela Volta? também estão na programação

22/04/2020 10h55

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV desta quarta-feira (22) são destacados por um tema: mitologia nórdica. Um desses representantes é Thor: Ragnarok, que será exibido no Disney XD, às 21h. 

O terceiro longa solo do Deus do Trovão no MCU o mostra exilado em um planeta distante e hostil. Ao lado de Hulk (Mark Ruffalo), ele precisa voltar para Asgard e destronar a irmã Hela (Cate Blanchett).

Os fãs dos deuses nórdicos também podem se divertir com Mara E O Senhor Do Fogo. O longa será a Sessão da Tarde da TV Globo, que vai ao ar às 14h57. 

Na história, a protagonista que dá nome ao título começa a ter visões sobre os deuses da mitologia nórdica, o que a leva em uma jornada para salvar o mundo. 

Veja outros destaques desta quarta:

Tramas dramáticas

Dois longas trarão histórias com um forte teor dramático para as telinhas nesta quarta. São eles: Que Horas Ela Volta? e O Lado Bom Da Vida; o primeiro será exibido na TNT, às 17h49, e o segundo na Fox, às 22h30. 

Com uma atuação fenomenal de Regina Casé, o filme nacional de Anna Muylaert exibe uma trama sensível e crítica, que tem como foco uma empregada doméstica.

Já o outro longa protagonizado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, tem como ponto de partida um homem com bipolaridade tentando superar o fim do seu relacionamento com uma competição de dança. 

Situações alarmantes

As telinhas também receberão filmes com situações complicadas que envolvem o mundo todo, como Contágio e Corações De Ferro. Os longas vão ao ar, respectivamente, às 16h10 (HBO Plus) e 23h17 (Space). 

A primeira produção tem sido muito comparada com a pandemia de coronavírus atual, pois mostra o surgimento de um novo vírus que se espalha pelo mundo inteiro. 

No segundo, a situação alarmante é a Segunda Guerra Mundial. A trama traz um grupo de soldados com uma missão quase impossível, mas eles estão dispostos a colocar a moralidade em jogo para cumpri-la. 

Criaturas medonhas

Os personagens não-humanos também vão invadir a televisão nesta quarta. Alguns deles são dinossauros, que estão em Jurassic World: Reino Ameaçado, filme das 18h do Telecine Premium. 

A sequência do reboot lida com a erupção de um vulcão na ilha das criaturas, mas que se trata de algo muito mais perverso e que vai além dos animais. 

O outro longa com um ser não-humano perverso é A Maldição De Chucky. O brinquedo assassino estará nas telas do SYFY, às 22h45. 

O pequeno slasher volta à vida nessa história para resolver suas antigas questões. O terror provocado pelo boneco acontece no meio de uma família tentando superar um trauma. 

Veja também: Seis filmes coreanos imperdíveis para conferir no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus