Thor: Presidente do Marvel Studios diz que se arrepende de um detalhe do longa
Em entrevista ao site Uproxx, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que se arrepende de algumas coisas do primeiro filme de Thor, que em 2011 apresentou o herói vivido pelo ator Chris Hemsworth. Por sinal, leia nossa entrevista com o deus do trovão!
+ Poder dos Vingadores: Quem tem mais chances contra Thanos?
"Definitivamente, a única coisa que eu faria de diferente se tivesse que fazer de novo, é que não teríamos tingido as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor. Porque nós éramos assim, Thor é loiro! Ele tem que ser loiro! E Hemsworth foi ótimo e incrível e conseguiu, mas há algumas cenas que eu assisto e eu estou tipo, oh meu Deus, aquele coitado, nós o fizemos tingir suas sobrancelhas! Isso é ridículo! E eu posso rir disso agora porque Hemsworth é Thor e ele não precisa de cabelos compridos, nem de uma capa, nem de um martelo, nem de dois olhos para ser Thor", revelou.
+ Cronologia MCU: Entenda a Linha do Tempo dos Vingadores
O longa estreou em 2011 e mundialmente arrecadou US$ 449,3 milhões. O herói pode ser visto em Vingadores: Guerra Infinita que estreou hoje nos cinemas brasileiros.