Thor - Ragnarok: Cate Blanchett confirma sua participação no longa

Chris Hemsworth fala sobre gravar em seu país

29/03/2016 12h09

Faltam alguns meses para que Thor 3: Ragnarok comece a ser filmado e sequer temos muitas notícias sobre a trama ou quem será o diretor. No entanto, agora temos uma novidade: Cate Blanchett (Carol) fará parte do elenco. A atriz confirmou sua participação em uma entrevista ao SK-II.

"Meu papel é um presente, uma coisa que eu tinha prometido a mim mesma que conseguiria. Estou super empolgada com isso", disse. Blanchett contou ainda que está tentado ficar em forma para fazer o seu papel da melhor forma possível. "u fiz alguns papéis em filmes de ação e foi uma grande mudança para mim. Mas eu queria me encaixar em algo do gênero, vestir lycra e ser reconhecida pelas crianças nas ruas. Mal posso esperar", completa.

Conforme contou a GQ, Chris Hemsworth (Thor) falou sobre gravar em sua terra natal, Austrália, onde também nasceu Cate Blanchett. "Quando eu estava na Austrália há anos, conversando com a imprensa, me perguntaram, 'Quando você vai trazer um filme do Thor para cá?'. Então, quando a Marvel começou a questionar onde deveria fazer o filme, eu sugeri: 'Por que não na Austrália?'. Depois isso se tornou um grande consenso. Eu sou da Austrália e não poderia ficar mais feliz com isso. Muitos amigos meus estarão na produção, pessoas com quem eu trabalhei e conheço há anos", afirma.

As filmagens devem começar em junho desse ano e o filme deve ser lançado em novembro de 2017.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus