cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tiago Leifert critica Batman Vs. Superman em eliminação do BBB21

    O apresentador citou a luta entre os heróis em discurso que foi ao ar na noite de ontem (09)
    Por Thamires Viana
    10/02/2021 - Atualizado há 6 meses

    Se você acompanha o Big Brother Brasil 21, deve ter visto que um dos assuntos mais comentados da última terça-feira (09) foi o paredão entre Gil, Juliette e Arcrebiano. Mas entre lágrimas e sorrisos, um detalhe chamou a atenção no discurso de Tiago Leifert, o apresentador do programa.

    Enquanto ele falava sobre o jogo e as artimanhas que levam a ganhar o BBB, ele mencionou a luta entre Batman Vs. Superman, história adaptada dos quadrinhos para um filme comandado por Zack Snyder em 2016. 

    Na fala, Leifert brincou dizendo "Eu gosto muito de uma frase do Batman, vocês sabem que eu sou nerd (...) Ele está espancando o Superman, mas nos quadrinhos, não naquele filme que é horroroso", em referência a Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

    Confira o momento:

    Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça

    Com direção de Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot, o filme chegou às telonas em 2016 e se tornou alvo de críticas pelo público. Muitos descreviam a produção como cansativa e confusa. 

    Na história, após os eventos de O Homem De Aço, Superman e Batman se enfrentam após o primeiro ter destruído Metrópolis para salvar o mundo. Boa parte da população o vê como o grande salvador da humanidade, mas outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne se bandeia para o lado dos inimigos de Clark Kent e decide retomar o manto de Batman para enfrentá-lo.

    Continua após o anúncio