cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tiago Leifert sai em defesa do BBB após polêmica com ator Ícaro Silva

    O ex-apresentador do reality publicou um desabafo em seu Instagram oficial nesta terça (21)
    Por Da redação
    21/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    Na manhã desta terça-feira (21), o ator Ícaro Silva (Verdades Secretas 2) fez um post em seu Twitter oficial desmentindo as informações sobre sua entrada no Big Brother Brasil 2022, popular reality show da TV Globo. No entanto, o ator criticou o programa chamando-o de "entretenimento medíocre" e gerou uma revolta na rede social.

    No post já apagado pelo ator, ele dizia "Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. E parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil". 

    Não demorou muito para que alguns famosos criticassem a postura de Ícaro, incluindo Tiago Leifert, ex-apresentador que saiu em defesa do programa e chegou a chamar o ator de arrogante no post. "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo", diz ele em um dos trechos do texto.

    Confira:

    O Big Brother Brasil é um dos maiores sucessos da TV brasileira nos últimos anos e a edição de 2022 tem estreia agendada para o dia 17 de janeiro.

    Veja também: