cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Todos os Meus Amigos Estão Mortos é comédia sombria que promete chocar na Netflix

    Segundo filme original polonês do streaming está repleto de momentos esquisitos e curiosos
    Por Daniel Reininger
    03/02/2021 - Atualizado há 8 meses

    A Netflix aposta em conteúdos do mundo inteiro. A novidade da semana é um filme polonês, bastante curioso. Todos os Meus Amigos Estão Mortos é uma comédia sombria que já chegou ao serviço de streaming e pode garantir alguns momentos tensos de terror e risadas nervosas.

    A trama começa com dois detetives investigando uma casa no primeiro dia do novo ano, onde dão de cara com um massacre inexplicável.

    O filme acompanha exatamente os acontecimentos do dia anterior, com jovens de todas as idades em busca de diversão. A festa de Ano Novo se mostra um momento repleto de tensão emocional, drogas e sexo sem proteção. 

    Diversos personagens estranhos e variados passam pelo local e todos são observados pelo fotógrafo Filip, que luta contra o vício e tem dificuldade para socializar.

    A noite fica ainda mais estranha quando Marek, o dono da casa, abre a porta para um entregador de pizza neurótico, que deixa tudo ainda mais tenso. Por mais que a noite estivesse esquisita, nenhum dos presentes suspeitava que essa noite traria vários acontecimentos estranhos e um final sangrento.

    O segundo filme original polonês da Netflix está repleto de momentos esquisitos e curiosos, o longa é uma mistura de filme de terror e comédia sombria maluca que extrapola limites e tenta ser corajoso, mas traz alguns momentos delicados e, algumas vezes pesados e sexistas. Então, cuidado ao assistir.

    O longa está disponível na Netflix. 

    Trailer original, em polonês, do longa