cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Cruise grita e xinga equipe após quebra de protocolo contra covid-19

    "Se isso acontecer novamente, estão demitidos", diz o ator à equipe de Missão: Impossível 7
    Por Thamires Viana
    16/12/2020

    Tom Cruise está entre os assuntos mais falados nas redes sociais após o vazamento de um áudio pelo The Sun em que ele grita e xinga a equipe técnica no set de Missão Impossível 7, filme que estrela e também produz, devido à falta de cuidados e segurança contra o coronavírus. 

    O ator e produtor se exalta na gravação, ameaça demitir as pessoas caso os protocolos sanitários exigidos não sejam respeitados e afirma que a retomada às filmagens de seu novo filme se tornaram um exemplo em Hollywood. "Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente. Eles acreditam em nós e no que nós estamos fazendo", diz Cruise.

    Ele continua afirmando que a falta de cuidados não poderá mais se repetir, ou todos estarão demitidos. "Todas as noites converso ao telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e todos eles estão olhando para esse lugar, nos utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da pu**", grita. "Eu nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer novamente, estão demitidos! Se eu vir acontecendo, todos estão acabados, sem desculpas. A quantidade de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior".

    Cruise continua o áudio exaltado e exclama à equipe "não vamos derrubar esse filme de novo", concluindo a bronca questionando se todos estão de acordo em seguir com o combinado.

    "Existem pessoas perdendo suas casas porque a nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, não vai pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria, então, sinto muito se já passei do ponto de aceitar suas desculpas. Não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou claro? Vocês entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um aqui carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Se acontecer de novo, acabou", concluiu o ator e produtor.

    Missão: Impossível 7 

    Missão: Impossível 7 tem previsão de estreia no Brasil para 18 de novembro de 2021 e conta com o retorno de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt. A sinopse ainda não foi revelada, mas o elenco ainda traz nomes como Hayley Atwell, Pom Klementieff e Simon Pegg.

    Missão: Impossível 8 deve chegar às telonas em 03 de novembro de 2022. Assim como o seu antecessor, a direção será ocupada mais uma vez por Christopher McQuarrie e Cruise também protagonizará o projeto. 

     

    Veja também: 

    Top 6: Cenas mais insanas de Tom Cruise em Missão Impossível

    Tudo o que sabemos sobre Missão: Impossível 7