cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Cruise poderá estar em Jornada nas Estrelas

    Por Da Redação
    09/08/2007

    Tom Cruise (Guerra dos Mundos) poderá fazer parte do elenco do novo filme da franquia de Jornada nas Estrelas. O longa-metragem será dirigido por J.J. Abrams, criador das séries Alias, Lost e diretor de Missão: Impossível M:i:III.

    Ele estaria cotado para atuar como o ex-capitão da Enterprise, Christopher Pike. No filme, Pike e James T. Kirk (outro capitão da nave) apareceriam em versões jovens, já que o longa-metragem mostrará a primeira missão da tripulação. Daí a cotação de Tom Cruise para o elenco.

    Na série, criada pelo roteirista e produtor norte-americano Gene Roddenberry, na década de 60, Pike foi interpretado por Jeffrey Hunter (Rastros de Ódio).

    Por enquanto, o único ator confirmado é Zachary Quinto (Heroes) que atuará como o Sr. Spock, além de Leonard Nimoy, o Spock da série clássica, que irá fazer uma participação especial.

    No momento, Tom Cruise está envolvido com as gravações de Valkyrie, em que o autor vive o papel do coronel Claus von Stauffenberg . As filmagens do longa-metragem estão sendo realizadas na Alemanha.

    O novo Jornada nas Estrelas tem estréia marcada para 25 de dezembro de 2008.