cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Cruise recebe o troféu Bambi

    Por Da Redação
    30/11/2007

    Nesta quinta-feira (29), o ator Tom Cruise recebeu o troféu Bambi, na Alemanha. O motivo da premiação foi sua coragem por interpretar o Conde Stauffenberg no filme Valkyrie, ainda inédito no Brasil e com estréia prevista para 27 de junho de 2008, nos EUA. Ao lado do astro, sua esposa Katie Holmes foi prestigiá-lo exibindo o novo visual, com cabelos na altura do queixo e franjinha.

    Cruise foi a atração principal da noite, mesmo assim ele foi vaiado por alguns participantes do evento. O motivo da insatisfação é que os mesmo reclamavam que o ator não era digno do prêmio, uma vez que seu filme custou US$ 50 milhões, valor considerado alto para uma produção cinematográfica.

    O longa que conta a história de Stauffenberg, um oficial do Exército alemão executado depois de tentar matar Adolph Hitler, teve de enfrentar muitos obstáculos no decorrer de sua realização. Políticos alemães e membros da família von Stauffenberg não aceitam o projeto. Uma das razões seria a Cientologia, da qual Cruise é seguidor.

    Depois do diretor Bryan Singer e a United Artists terem passado meses negociando com autoridades alemãs uma permissão para rodar em pontos históricos de Berlim, uma das suas principais cenas foi destruída durante o processo de revelação, em um laboratório da Alemanha. Outro problema foi o acidente que envolveu 11 figurantes. Eles pediram indenização por considerar a produtora negligente.