Tom Hardy já se prepara para Venom x Carnificina
Está difícil esconder a empolgação de Tom Hardy com a continuação de Venom. O ator postou uma imagem com máscaras do vilão simbionte e seu inimigo Carnificina que será interpretado por Woody Harrelson.
O Deadline afirma que Shriek estará na continuação de Venom. A personagem foi criada em 1993 e além de vilã do Homem-Aranha, é também conhecida por seu romance com Cletus Kasady, o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. A Sony não confirmou a informação até o momento.
Ainda não há detalhes sobre a trama de Venom 2, que terá o retorno de Tom Hardy e Michelle Williams. Interessante apontar que Tom Holland revelou recentemente ter filmado uma participação em Venom, mas a cena foi cortada. Será que agora ele aparecerá na sequência?
Venom 2 deve ser lançado em 2 de outubro de 2020.