Tom Holland e mais: Conheça os personagens de O Diabo de Cada Dia

Também com Robert Pattinson e Bill Skarsgård, o filme estreou nesta quarta-feira (16)

17/08/2020 18h30 (Atualizado em 22/09/2020 14h03)

Por Alexandre Dias

A Netflix lançou O Diabo De Cada Dia (The Devil All The Time) nesta quarta-feira (16). O longa é baseado no livro de Donald Ray Pollock e se passa no pós-guerra da década de 1960, com uma trama dividida em vários arcos de personagens carregados de traumas.

O elenco é recheado de estrelas para cada um desses elementos, então resolvemos falar sobre quem é quem na história. Confira:

Arvin Russell

Tom Holland em cena de The Devil All The Time

Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel Studios) é o protagonista da trama, um jovem que cresceu em um paradoxo de bondade e a violência trazida pelo seu pai. Órfão, agora ele tem uma missão da qual não se orgulha, como diz no trailer, mas precisa fazer. Provavelmente é relacionada ao personagem de Robert Pattinson.

 

Willard Russell

Bill Skarsgård em cena de The Devil All The Time

Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa) é o falecido pai de Arvin, que foi um veterano de guerra. O militar perdeu a esposa para o câncer e cometeu erros terríveis em sua vida, os quais percorreram gerações e vivem no imaginário do filho. 

 

Preston Teagardin

Robert Pattinson em The Devil All The Time

O padre de Robert Pattinson (o Edward de Crepúsculo) é o antiexemplo religioso, como a primeira prévia do projeto comprova. O personagem vai de cidade em cidade com sermões extravagante, mas nenhuma moral. 

 

Lee Bodecker

Sebastian Stan em cena de O Diabo de Cada Dia

Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel Studios) dá vida a um policial que está para a lei assim como Teagardin está para a religião. O oficial corrupto também é irmão de Sandy Henderson. 

 

Sandy e Carl Henderson

Cena de O Diabo de Cada Dia

Além de ser irmã de Bodecker, a personagem de Riley Keough (A Casa Que Jack Construiu) é casada com Carl, interpretado por Jason Clarke (Planeta Dos Macacos: O Confronto). Eles são um casal viajante de serial killers.

 

Helen Hatton e Roy Laferty

Cena de O Diabo de Cada Dia

Mia Wasikowska (a personagem-título de Alice No País Das Maravilhas) é Helen Hatton, mulher casada com o padre Roy (Harry Melling, o Duda de Harry Potter). Ela já teve a sua mão destinada a Willard, enquanto o atual marido, assim como Teagardin, também é um homem cruel. 

Veja o trailer de O Diabo de Cada Dia:

 

Nesta notícia você leu sobre: It: A Coisa, Crepúsculo, A Casa Que Jack Construiu, Planeta Dos Macacos: O Confronto, Alice No País Das Maravilhas.

Veja também: 

The Devil All The Time: Conheça o suspense com Tom Holland e Robert Pattinson

Crítica: O Diabo de Cada Dia traz elenco estrelado e discussão sobre a religião levada a extremos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus