cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland chora após première de 'Homem-Aranha 3'

    Ator que estrela o longa ficou emocionado ao receber o carinho dos fãs em Los Angeles
    Por Thamires Viana
    14/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme da Marvel estrelado por Tom Holland, chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro e é um dos mais aguardados pelos fãs do super-herói! 

    Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu à première do filme em Los Angeles e o evento foi marcado por um momento especial. Holland foi flagrado chorando de emoção após a exibição do longa e também por receber o carinho do público que estava presente no local.

    Aos 25 anos de idade, o ator britânico estrela o terceiro filme solo do Amigão da Vizinhança e vem sendo extremamente elogiado por seu desempenho na atuação.

    Confira:

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Dirigido por Jon Watts, que também coordenou os dois primeiros filmes do personagem, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz no elenco o retorno de Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Zendaya e Jon Favreau.

    A trama mostra Peter Parker tentando apagar da memória de todos que ele é o garoto por trás da máscara do Homem-Aranha. Para isso, ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um novo rumo depois que o jovem se arrepende da decisão.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

    Veja também: