cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland está cotado para viver Willy Wonka em novo filme sobre personagem

    Além dele, Timothée Chalamet está na disputa para assumir o papel
    Por Thamires Viana
    20/01/2021 - Atualizado há 8 meses

    A Warner Bros. anunciou o lançamento de Wonka, filme que servirá como prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate para contar a origem de Willy Wonka, personagem já interpretado pelos atores Gene Wilder e Johnny Depp.

    Segundo informações do Collider, o estúdio pretende escalar um ator cobiçado para viver o dono da fábrica de doces na juventude e já tem dois nomes na jogada: Tom Holland e Timothée Chalamet.

    Os jovens atores estão entre os mais populares e comentados dos últimos anos após estrelarem produções de peso em Hollywood. Enquanto Holland brilha como o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, Chalamet conquistou reconhecimento após atuar no drama Me Chame Pelo Seu Nome e receber uma indicação ao Oscar pelo papel. 

    Wonka

    O longa tem previsão de estreia para o dia 17 de março de 2023 e terá roteiro assinado por Simon Rich. A trama deve apresentar um jovem Willy Wonka e sua vida antes de abrir a mais famosa fábrica de chocolate do mundo. Wonka será dirigido por Paul King

    Clássicas versões

    Em 1971, A Fantástica Fábrica de Chocolate chegou aos cinemas estrelado por Gene Wilder no icônico papel de Willy Wonka. O filme foi dirigido por Mel Stuart e se tornou um dos maiores sucessos da época. 

    Já em 2005, o cineasta Tim Burton resgatou a clássica história e trouxe às telonas uma versão estrelada por Johnny Depp  e Freddie Highmore. O filme arrecadou cerca de US$ 475 milhões de dólares e foi aclamado pelo público.