cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland, de 'Homem-Aranha', pode apresentar o Oscar 2022

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está sendo sondado pela Academia
    Por Thamires Viana
    12/01/2022 - Atualizado há 9 dias

    Tom Holland, astro da trilogia Homem-Aranha no MCU, vem sendo sondado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ser o apresentador do Oscar 2022

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator demonstrou interesse pelo posto e após o grande sucesso do último longa do herói pode comandar a cerimônia deste ano. A notícia vem logo após a Academia revelar que o Oscar voltará à tradição de ter um apresentador fixo durante a premiação.

    A 94ª edição do Oscar está prevista para acontecer no dia 27 de março e será a primeira desde a 90ª, em 2018, a ter um anfitrião. A lista de indicados ao prêmio será divulgada no dia 08 de fevereiro. 

    Assista ao trailer oficial:

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme do herói estrelado por Tom Holland, permanece em cartaz nos cinemas. Com direção de Jon Watts, cineasta responsável também pelos dois primeiros filmes do personagem, este traz no elenco o retorno de Tom Holland, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Zendaya e Jon Favreau.

    A trama mostra Peter Parker tentando apagar da memória de todos que ele é o garoto por trás da máscara do Homem-Aranha. Para isso, ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um novo rumo depois que o jovem se arrepende da decisão.

    Veja também: