cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland rasga elogios a Zendaya e fãs do casal vão à loucura

    Os atores de 'Homem-Aranha' nunca confirmaram o romance, mas fortes indícios apontam que eles estão juntos
    Por Thamires Viana
    11/11/2021 - Atualizado há 26 dias

    Na manhã desta quinta-feira (11), o ator Tom Holland fez um post em seu Instagram oficial rasgando elogios para Zendaya, atriz com quem contracena na franquia Homem-Aranha, da Marvel.

    A imagem foi postada para parabenizar a norte-americana que ganhou o prêmio de ícone da moda no CFDA Awards na noite da última quarta-feira (10). "Uma conquista incrível para a pessoa mais incrível", diz um trecho da legenda.

    O post de Holland já soma mais de 3,6 milhões de curtidas e reforça ainda mais os boatos de que os atores estão namorando. Embora eles nunca tenham confirmado o romance, o casal foi vistos aos beijos há alguns meses e levaram os fãs à loucura. 

    "Naaa pare com isso! Uma conquista incrível para a pessoa mais incrível. Parabéns, Zendaya e Law Roach, vocês merecem tudo isso."

    Repercussão nas redes sociais

    Não importa qual seja o momento, Tom Holland e Zendaya sempre viram os assuntos mais comentados do Twitter, já que os fãs do casal se derretem de amores por ele. Após o post do ator, diversos usuários da rede social já se manifestaram sobre o tema.

    Confira alguns deles:

    Homem-Aranha

    Zendaya e Holland estrelam a franquia Homem-Aranha, da Marvel, como MJ e Peter Parker, respectivamente. O novo filme, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, chega aos cinemas em dezembro deste ano e já é um dos mais aguardados pelo público. 

    Na trama, o mundo descobre que o Homem-Aranha é na verdade Peter Parker e o jovem tem dificuldades em separar sua vida pessoal da de um super-herói. Ele conta com a ajuda de Doutor Estranho, mas mudar o passado não é tão fácil quanto parece e pode ser muito perigoso.

    Veja também: