cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland revela o que aprendeu com Zendaya, sua namorada

    Em entrevista à GQ, ele contou que a amada o ajudou, principalmente, a lidar com a saúde mental
    Por Thamires Viana
    29/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    Tom Holland e Zendaya, dois dos atores mais queridos da atualidade, assumiram o namoro há alguns dias e fizeram a alegria dos fãs. As estrelas da franquia Homem-Aranha decidiram manter o relacionamento privado por alguns meses a fim de proteger a privacidade deles.

    No entanto, em entrevista à revista GQ, o ator confirmou o namoro com a amada e revelou tudo o que ela vem ensinando a ele, principalmente na vida profissional. Segundo Holland, Zendaya o ajudou a lidar com a fama e com o assédio dos fãs. 

    Tê-la em minha vida foi fundamental para minha sanidade mental”, diz ele. “Ela é tão boa em ser um modelo para meninos e meninas. Quando alguém surge, tipo, 'Posso ter uma foto?', nunca é um momento ruim para ela. Já minha reação inicial foi: 'Por que você está falando comigo? Me deixe em paz'”, confessou ele.

    Tom Holland e Zendaya em cena de Homem-AranhaReprodução

    Aos 25 anos, ele também contou que a atriz de Euphoria lhe ensinou sobre como a fama faz parte do trabalho e que ele teria de aprender a deixar a timidez de lado para atender aos fãs e admiradores. Foi quando Holland percebeu a importância de viver um super-herói nas telonas.

    Tenho que me lembrar que ser o Homem-Aranha é mais uma responsabilidade do que apenas ter um emprego. Há crianças por aí que sofrem bullying na escola que não se encaixam, e o Homem-Aranha é o cara que eles vão buscar, sabe? E no momento eu sou esse cara”, pontuou ele. 

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    O casal estrela a franquia Homem-Aranha, da Marvel, como MJ e Peter Parker, respectivamente. O novo filme, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos mais aguardados do ano e chega aos cinemas em 16 de dezembro.

    Na trama, Peter Parker está com dificuldades em separar sua vida pessoal da de um super-herói. Por isso, ele conta com a ajuda de Doutor Estranho, mas mudar o passado não é tão fácil quanto parece e pode ser muito perigoso, principalmente com a chegada de vilões impiedosos!

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: