cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tom Holland revela sonho que ainda não realizou em sua carreira

    O intérprete de Homem-Aranha chegou até a pedir ajuda a um diretor de Hollywood
    Por Thamires Viana
    18/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Tom Holland só tem 24 anos de idade e já realizou o sonho de muitos jovens atores por aí: viver o Homem-Aranha

    Construindo uma carreira sólida nas telas, incluindo filmes como O Impossível, Mundo em Caos e O Diabo de Cada Dia, o ator é atualmente um dos nomes mais relevantes do entretenimento e já está na mira de cineastas por conta de seu talento. Mas se engana quem pensa que ele já alcançou todos os seus objetivos na carreira. 

    Em entrevista ao USA TODAY Entertainment para divulgar Cherry: Inocência Perdida, seu novo filme, Holland falou que um de seus grandes sonhos no mundo do cinema é fazer um filme de tribunal. No papo, ele chegou até a citar o diretor Aaron Sorkin, roteirista de Questão de Honra (1992) e Os 7 de Chicago (2021), para ajudar nisso.

    "Eu realmente quero fazer um drama de tribunal. Qual é o filme de Tom Cruise mesmo? Questão de Honra. Aaron Sorkin, se você está assistindo, amigo, eu acho que é algo que eu realmente quero fazer", disse ele.

    Será que teremos em breve um drama poderoso com Holland em um tribunal?

    Tom Holland

    Tom Holland em cena de Cherry: Inocência Perdida (2021) Reprodução

    Um dos novos queridinhos de Hollywood, o jovem Tom Holland estreou no cinema em 2012, aos 16 anos, no drama O Impossível, filme que conta a história real de uma família que sobreviveu ao tsunami que assolou a Tailândia em 2004. Em 2015, o ator esteve ao lado de Chris Hemsworth em No Coração do Mar, filme comandado por Ron Howard. 

    No ano seguinte, em 2016, Holland foi escalado para Capitão América: Guerra Civil para assumir o manto do Homem-Aranha, um dos heróis mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel. Carismático, o jovem caiu nas graças do público ao viver o personagem nos filmes solos Homem-Aranha: De Volta ao Lar e em Homem-Aranha: Longe de Casa e desde então vem conquistando um grande espaço nas telas. O terceiro longa do herói tem estreia prevista para este ano.

    Holland ainda atuou em longas como Z: A Cidade Perdida, A Batalha das Correntes, O Diabo de Cada Dia e, mais recentemente, no drama Cherry - Inocência Perdida, filme dirigido pelos Irmãos Russo, de Vingadores: Ultimato