cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tomorrow War, novidade da Amazon, promete muita ação com Chris Pratt

    Longa mostra uma guerra futurista contra invasores de outro mundo
    Por Daniel Reininger
    15/04/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Amazon Studios lança em breve The Tomorrow War, dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) e estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia). O filme de ação e ficção científica será lançado no Prime Video em 2 de julho e promete muita ação futurista.

    Trama

    Em Tomorrow War, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena voraz.

    A única esperança é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para salvar o planeta.

    O diretor comentou a produção. "Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, diz o diretor Chris McKay.

    “É fantástico ser parceiro da Amazon novamente e lançar outro filme da Skydance”, afirma o CEO da Skydance, David Ellison. “Jen e a equipe de marketing tiveram grande sucesso em lançar filmes no serviço de streaming da Amazon, e ter Chris Pratt como a atração principal leva tudo para outro nível”, completa.

    O que esperar do longa

    O filme promete muita ação e dramas pessoas intensos com pessoas normais diantes de uma guerra sem paralelos. 

    O longa deve se aproveitar do carisma de Chris Pratt e da sempre inspirada atuação de J.K. Simmons (Whiplash) para garantir bom momentos também fora da pancadaria.

    Como trama de sci-fi, o longa promete tratar de viagem no tempo e tecnologias futuristas, mas ainda é cedo para dizer se esses elementos serão importantes na trama ou apenas pano de fundo para as sequências de combate.

    Continua após o anúncio

    Elenco

    O longa também é estrelado por Yvonne Strahovski (Chuck), Betty Gilpin (Glow), Sam Richardson (Bela Vingança), Edwin Hodge (Uma Noite de Crime) e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. 

    O filme é uma co-produção da Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

    O longa chega na Amazon Prime Video em 2 de julho em mais de 200 países e territórios. .