cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tony Ramos reúne amigos perto do fim em '45 do Segundo Tempo'

    Paris Filmes acaba de confirmar a data de estreia do longa
    Por Redação
    20/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Paris Filmes acaba de confirmar a data de estreia do longa 45 do Segundo Tempo, com Tony Ramos, que chegará exclusivamente nos cinemas no dia 02 de junho.

    Trama

    Na trama, Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio: Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França)

    A ideia é recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974. Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência. 

    Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

    Produção

    Com produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa conta com Tony Ramos (Laços de Família), Cássio Gabus Mendes (Gosto se Discute), Ary França (Amarração do Amor), Denise Fraga (De Onde Eu Te Vejo), Filipe Bragança (Cinderela Pop) e Louise Cardoso (Tudo bem no Natal que vem).

    Com direção de Luiz Villaça (De Onde Eu Te Vejo), 45 do Segundo Tempo estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 02 de junho de 2022.

    Veja mais