cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série de terror indicada para maiores de 18 anos lidera o ranking da Netflix

    'Profecia do Inferno' chegou à plataforma e vem fazendo grande sucesso entre o público
    Por Thamires Viana
    22/11/2021 - Atualizado há 4 dias

    Quer saber o que está bombando no catálogo da Netflix? Basta ficar de olho no TOP 10, ferramenta que se tornou uma das mais eficazes da plataforma pois traz aos assinantes uma ideia sobre os conteúdos de maior destaque dos últimos dias, além de revelar a preferência do público em relação aos gêneros que mais vêm agradando por lá. 

    O grande destaque desta segunda-feira (22) é a série Profecia do Inferno, produção coreana indicada para maiores de 18 anos que vem agradando os fãs de conteúdos mais violentos. Desbancando sucessos como Alerta Vermelho e Arcane, a atração grudou no primeiro lugar do TOP 10 e parece que irá permanecer por lá! Isso mostra o aumento de interesse do público por produções coreanas após o estrondoso sucesso de Round 6, que se tornou a série mais assistida de todos os tempos da Netflix. 

    A trama de Profecia do Inferno acompanha seres místicos que surgem do nada com o objetivo de condenar pessoas ao inferno conforme a sua vontade. Esses eventos sobrenaturais geram o caos na sociedade e leva ao crescimento de uma seita religiosa extremista que tem a justiça divina como maior preceito. 

    Além da série coreana, o TOP 10 da Netflix nesta semana reúne conteúdos de diversos gêneros, incluindo produções infantis como a novela Carinha de Anjo e a animação Os Croods, romances como Amor Sem Medida e A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam e muita ação com Cowboy Bebop e Carga Explosiva: O Legado.

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. Profecia do Inferno
    2. Alerta Vermelho
    3. Carinha de Anjo
    4. Amor Sem Medida
    5. Carga Explosiva: O Legado
    6. Arcane
    7. Os Croods
    8. A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
    9. Cowboy Bebop
    10. Um Espião e Meio

    Alerta Vermelho

    A comédia de ação estrelada por Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock assumiu o segundo lugar no ranking e vem atraindo a atenção dos assinantes desde que chegou ao catálogo no último dia 12 de novembro. Na trama, um investigador do FBI recebe a missão de capturar dois dos maiores criminosos de todos os tempos. Porém, um roubo ousado acaba mudando completamente os planos desse trio e o colocando em uma situação inusitada.

    Carinha de Anjo

    O terceiro lugar foi ocupado pela novelinha mais amada entre o público infantil: Carinha de Anjo. Sempre presente no ranking, a produção brasileira acompanha a história de Dulce Maria, uma menina que após uma tragédia familiar passa a ser criada por freiras em um colégio interno. No entanto, a vida da garotinha muda completamente após o retorno de seu pai.

    Amor Sem Medida

    Lançado no último dia 18 na plataforma, o filme nacional Amor Sem Medida é estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes, dois grandes nomes do cinema e da teledramaturgia brasileiros. Na trama, uma advogada deixa de acreditar em relacionamentos felizes após um doloroso divórcio. Porém, ela conhece um cardiologista bem-sucedido que a faz voltar a se apaixonar, mas a diferença de altura entre eles parece ser um problema para todos ao redor.

    Carga Explosiva: O Legado

    Lançado em 2015, Carga Explosiva - O Legado integra o quinto lugar no TOP 10 da plataforma e funciona como um prólogo de Carga Explosiva, filme de 2002 estrelado por Jason Statham. Nesta trama, um homem descobre que três mulheres  sequestraram seu pai com o intuito de convencê-lo a destruir um grupo responsável por tráfico humano. Com sede de vingança, ele irá quebrar todas as suas regras para resgatar seu pai. 

    Outros conteúdos que estão bombando na Netflix

    Variando semanalmente, o TOP 10 da Netflix mostra como produção de ação, infantis e séries recém-lançadas costumam dominar entre os conteúdos mais vistos por lá. Não à toa, muitos títulos ocupam por semanas o pódio, variando apenas sua posição na lista. 

    Em sexto lugar está com Arcane, série que se tornou um dos assuntos mais comentados desde que chegou à plataforma. Ela é ambientada em meio ao conflito entre as cidades de Piltover e Zaun, no qual duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis. 

    Já em sétimo temos Os Croods, animação de 2013 que voltou ao catálogo e anda fazendo a diversão das crianças. Nela, uma família pré-histórica precisa achar um novo lar quando sua caverna é destruída. Liderados por Grug, eles só não imaginavam que sair das cavernas renderia a maior aventura de suas vidas.

    A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam, comédia romântica estrelada por Vanessa Hudgens, assume o oitavo lugar e faz parte de uma trilogia fofa da plataforma. No terceiro filme, uma rainha e uma princesa estão em busca de uma valiosa relíquia de Natal e contam com a ajuda de uma sócia da princesa para conseguir cumprir o plano. 

    Cena da série 'Arcane' que assume o sexto lugarReprodução

    Ocupando o nono lugar está Cowboy Bebop, série baseada no famoso anime. Recém-lançada na Netflix, a atração estrelada por John Cho é ambientada no futuro, mais especificamente no ano 2071, e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa a bordo de uma nave espacial. 

    E fechando a lista com chave de ouro está a divertida comédia Um Espião e Meio, que traz The Rock e Kevin Hart como uma dupla para lá de inusitada. O enredo acompanha um agente especial da CIA que reencontra um antigo amigo de escola e o convence a ajudá-lo em uma missão supersecreta! 

    Veja também: