Top 6: As melhores animações da Pixar

Esses são os 6 melhores filmes do estúdio Pixar

20/08/2020 17h40

Por Daniel Reininger

A Pixar é um dos poucos estúdios que consegue navegar por diferentes terrenos cinematográficos, sem perder sua identidade. Com ela, já vimos brinquedos ganharem vida, um robô tentar salvar a humanidade e como os nossos sentimentos se comportam dentro de nossa mente. Seus filmes incríveis marcaram pessoas de todas as idades. Confira os melhores filme do estúdio:

6. Up - Altas Aventuras

Com trama envolvente, é um dos filmes mais maduros da Pixar. Ele fala sobre companheirismo e a busca pelos nossos sonhos. Na trama, Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos, chamado Russell, dão-lhe uma segunda chance na vida.


5. Toy Story 3

Muito esperado pelos fãs, emocionou a todos. O foco é a importância de seguir em frente e aprender a dizer adeus ao que amamos. Na trama, Woody, Buzz e o resto da turma de brinquedos são despejados de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. Os brinquedos vão morar em uma creche, onde conhecerão novos amigos e viverão novas aventuras.

 

4. Viva - A Vida É Uma Festa

É feito para encantar e emocionar ao passar lições importantes sobre a vida. É uma das animações mais belas e tocantes do estúdio. Inspirada nas tradições, culturas e no povo do México, a animação traz Miguel, um menino de 12 anos que sonha em ser um famoso músico, mas para isso, ele precisa lidar com sua família que não concorda com a ideia. Para virar o jogo, Miguel acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos, gerando uma extraordinária reunião familiar.

 

3. Wall-e

Com muita delicadeza, discute sobre o que significa ser humano. E também a importância de apreciar a beleza do mundo e do amor. Na trama ambientada aproximadamente 700 anos no futuro, a Terra está infestada de poluentes e os humanos vivem em uma nave que percorre a atmosfera do planeta. Um robô que vive na Terra coletando lixo se apaixona por uma máquina que está na companhia dos humanos. E ele resolver sair em uma jornada para se juntar a ela.

 

2. Divertida Mente

Divertida Mente Além de ser original, o filme traz uma história cativante. O longa impressionou ao mostrar os sentimentos de uma garotinha. Na trama, Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem. 

 

1. Procurando Nemo

Encantou apesar do enredo simples sobre um pai que busca o filho perdido. É belo, divertido e leve, mas com muito coração do começo ao fim. Na história, um peixe-palhaço superprotetor chamado Marlin acaba separado de seu filho Nemo na Grande Barreira de Coral, quando Nemo é inesperadamente levado para longe de sua casa no oceano e acaba dentro do aquário do consultório de um dentista. Apoiado pela amizade de Dory, uma gentil mas desmemoriada blue tang do Pacífico, Marlin embarca em uma perigosa jornada e se vê como o herói de um épico esforço para salvar seu filho, que também arma alguns planos ousados para retornar a salvo para casa.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus