Top 6: Confira os melhores filmes do Globoplay

O serviço de streaming tem grandes produções de vários gêneros

12/06/2020 16h45

Por Alexandre Dias

O Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo, possui um catálogo vasto. Além de ter várias séries originais nacionais disponíveis, o serviço também é recheado de grandes filmes, inclusive alguns clássicos. 

 

Dessa forma, resolvemos montar o nosso top 6 de longas do Globoplay. Confira: 

6 - Ilha Do Medo

Cena de Ilha do Medo

Em uma das melhores parcerias do diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio, o longa traz um resultado repleto de tensão e reviravoltas.

Na trama, um detetive investiga o desaparecimento de uma criminosa no local do título. Com o decorrer das suas descobertas, ele percebe que está cada vez mais envolvido com o caso. 

5 - Ela

Cena de Ela

O longa de Spike Jonze é único ao elaborar uma reflexão sobre a tecnologia, que é feita com muita sensibilidade. Isso sem falar na atuação incrível de Joaquin Phoenix.

Na história, Theodore começa a se relacionar romanticamente com uma inteligência artificial chamada Samantha (Scarlett Johansson), o que o faz questioná-lo a realidade dos sentimentos envolvidos. 

4 - Forrest Gump - O Contador De Histórias

Cena de Forrest Gump

O clássico de Robert Zemeckis, cineasta que também se consagrou pela franquia De Volta Para o Futuro, traz uma história com aventuras incríveis e inesperadas.

Juntamente com uma das melhores atuações de Tom Hanks, o longa mostra o personagem do título em passagens de sua vida que vão da Guerra do Vietnã a competições de tênis de mesa. 

3 - Que Horas Ela Volta?

Cena de Que Horas Ela Volta?

Um dos melhores filmes nacionais dos últimos anos! O longa traz um debate social por meio da ótima personagem de Val, encarnada por Regina Casé.

Na produção de Anna Muylaert, uma empregada doméstica abriga a sua filha com ela na casa de seus patrões. A dinâmica com o retorno da herdeira escancara as desigualdades sociais daquelas relações. 

 2 - Django Livre

Cena de Django Livre

O diretor Quentin Tarantino mistura o seu habitual estilo gore caricato com humor neste faroeste. O filme é um prato cheio para os fãs do diretor!

Jamie Foxx está no papel principal de um ex-escravo, que foi libertado por um caçador de recompensas. Os dois acabam se unindo para uma missão perigosa, que também envolve a esposa de Django (Jamie Foxx).

1 - Blade Runner - O Caçador De Androides

Cena de Blade RunnerCena de Blade Runner

Um dos clássicos de ficção científica. Neste longa, o diretor Ridley Scott realiza um grande debate sobre identidade com humanos e máquinas.

Na trama, Deckard (Harrison Ford) precisa investigar a fuga de quatro Replicantes, que são robôs que se parecem com humanos. Nesta missão, ele faz uma série de descobertas, que vão do amor a conspirações. 

 

Nesta matéria você leu sobre: Ilha Do Medo, Ela, Forrest Gump - O Contador De Histórias, Que Horas Ela Volta?, Django Livre, Blade Runner - O Caçador De Androides

Veja também: 

Confira os seis melhores filmes originais da Netflix

Conheça o novo filme de Scorsese com DiCaprio e DeNiro

Conheça Todas as Mulheres do Mundo, nova série nacional do Globoplay


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus