TOP 6 - Filmes de Chris Evans, o Capitão América da Marvel

O intérprete de Steve Rogers também fez outros trabalhos no cinema sensacionais

15/10/2020 14h00 (Atualizado em 04/11/2020 11h11)

Por Alexandre Dias

Chris Evans marcou a carreira como o Capitão América. O ator mostrou que tem presença como um dos maiores personagens dos filmes de super-heróis. Porém, ele também fez ótimos trabalhos fora da Marvel Studios. 

 

Confira o nosso top 6 de ótimas performances de Evans:

6 - Qual Seu Número?

A prova de que o astro tem uma ótima veia cômica. Na trama, ele é o mulherengo Colin, que ajuda Ally (Anna Faris) a procurar os ex-namorados dela. A protagonista quer entender se algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou.

A interação dele com Anna Faris na comédia romântica é hilária e cativante. O espectador quer que eles fiquem juntos e, ao mesmo tempo, continuem procurando os ex-namorados de Ally.

 

5 - Os Reis Da Rua

Um dos papéis mais sérios da carreira de Evans. O ator encarna o detetive Paul Diskant, parceiro do protagonista, o também policial Tom Ludlow (Keanu Reeves).

A dupla investiga uma execução de um colega da corporação. Ludlow é um dos suspeitos dessa morte e precisa limpar o seu nome indo contra todas as regras que seguiu a vida inteira.

 

4 - Celular - Um Grito De Socorro

Um filme tenso, composto basicamente de Evans e um celular. O astro é Ryan, um jovem que recebe uma ligação, em seu celular, de Jessica Martin (Kim Basinger). Ela diz que foi seqüestrada e acredita que morrerá em breve, assim como seu filho e marido. O problema é que ela não sabe onde está e a tarefa de Ryan é descobrir o paradeiro antes que a bateria do telefone acabe.

Esse é outro projeto de Evans com bons momentos de alívio cômico do ator. As suas piadas são bem colocadas e não prejudicam o suspense do longa. 

 

3 - Expresso Do Amanhã 

O outro "Capitão América" do ator. Seu personagem lidera uma revolução em um futuro pós-apocalíptico. A distopia começou por um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta. O que resta é apenas neve e guerra. Os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer, um trem que roda o planeta acompanhando o sol e evitando o frio congelante do lado de fora. Lá dentro, os mais pobres vivem em péssimas condições no final do tem, enquanto a classe rica vive em meio ao luxo e ao prazer, com espaço de sobra.

 

2 - Entre Facas E Segredos

Chris vive o personagem mais intrigante e irônico do filme de mistério. Ele é Ransom, o neto do escritor assassinado Harlan (Christopher Plummer).

Não há como saber as reais intenções de Ransom até o fim do longa, o que contribui para a dúvida dele estar envolvido ou não no crime. O jovem é inteligente, mas o espectador questiona se esse dom é usado para o bem ou mal. 

 

1 - Vingadores - Ultimato

A consagração do ator como Capitão América. O intérprete de Steve Rogers construiu um personagem sensacional em vários filmes e nesse estabeleceu a grandiosidade do herói.

Ele lidera os Vingadores em uma última batalha contra Thanos (Josh Brolin). O personagem é cativante durante toda a trama, mas é impossível o espectador não vibrar com momentos pontuais. Um deles é quando ele levanta o martelo de Thor (Chris Hemsworth).

 

Neste top 6 você leu sobre: Chris Evans, Qual Seu Número?, Os Reis Da Rua, Celular - Um Grito De Socorro, Expresso Do Amanhã, Entre Facas E Segredos, Vingadores - Ultimato.

Veja também: 

Razões para ver SnowPiercer, filme do diretor de Parasita com Chris Evans

Ranking com todos os super-heróis da Marvel Studios para você discordar

Chris Evans, o Capitão América, exibe tatuagens e fãs reagem

The Gray Man: Chris Evans e Ryan Gosling estão no filme mais caro da história da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus