cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    TOP 6: Filmes com Anne Hathaway

    Atriz é uma das mais queridas do cinema
    Por Thamires Viana
    18/01/2021 - Atualizado há 3 meses

    Anne Hathaway é uma das atrizes mais queridas do cinema e isso é inegável. Extremamente talentosa e carismática, a atriz reúne dezenas de sucesso em sua carreira.

    Como esquecer de O Diário Da Princesa em que ela viveu Mia Thermopolis, jovem com uma vida aparentemente normal que se torna princesa da noite para o dia, ou de O Diabo Veste Prada, longa que traz a jornalista Andy Sachs lidando com diversos conflitos com sua chefe na maior revista de moda de Nova York? Clássicos!

    Todo dia é dia de enaltecer Anne Hathaway, por isso, ranqueamos os seis melhores filmes de sua carreira:

    6. O Casamento De Rachel

    Na trama ela interpreta Kym, uma jovem que há dez anos fica internada em uma clínica de reabilitação devido a um vício que quase acabou com a sua vida. Aparentemente bem, ela retorna para a casa de sua família para o casamento de sua irmã, Rachel traz consigo uma longa história de crises pessoais e conflitos familiares que farão essa passagem ser um tanto quanto dolorosa.

    5. Amor E Outras Drogas

    No emocionante drama, Maggie é uma mulher de espírito livre que afirma a todos que não quer se comprometer com ninguém. No entanto, ao conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso e sedutor vendedor de produtos farmacêuticos, acaba se apaixonando pelo rapaz e enquanto o relacionamento evolui, ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

    Continua após o anúncio

    4. O Diário Da Princesa

    A jovem Mia tem 16 anos e uma vida aparentemente normal morando em Nova York com sua mãe. Ela frequenta uma escola chique e tem dois grandes amigos: Lilly e Michael. Porém, a jovem vê sua vida mudar de uma hora para outra quando ela descobre um segredo familiar: seu verdadeiro pai era, na verdade, um príncipe de um pequeno país localizado na Europa. Agora, Mia precisará se adaptar a nova vida e aos costumes do reino comandado por sua avó, a Rainha Clarisse (Julie Andrews).

    3. Interestelar

    No elogiado longa de ficção científica, Hathaway interpreta a cientista Amelia Brand. A Terra está à beira de um colapso e boa parte das reservas naturais  já se esgotaram. Por conta disso, um grupo de astronautas recebe a difícil missão de encontrar um planeta que tenha recursos para receber a população mundial. Embora saibam o que estão deixando para trás, eles partem em busca de uma nova casa para os humanos. 

    2. O Diabo Veste Prada

    Em um dos maiores sucessos de sua carreira, a atriz é Andrea, uma jovem jornalista que se muda para Nova York para realizar o sonho de conquistar uma sólida carreira. Pouco tempo depois ela consegue um emprego dos sonhos na maior revista de moda da cidade! Só que o veículo é comandado pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep), uma das mulheres mais exigentes do mercado. Andrea então passa a ter sérios problemas com as exigências da chefe!

    1. Os Miseráveis

    No filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, ela é Fantine, uma mulher sofrida que não poupa esforços para cuidar de sua filha. Ambientado na França do século 19, o filme segue o ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman), homem perseguido há anos pelo implacável policial Javert (Russell Crowe), depois de roubar os candelabros de prata da igreja. Anos depois, agora rico e com uma nova identidade, Valjean cruza o caminho de Fantine e ela implora a ele que cuide de sua filha Cosette. O encontro entre os dois muda para sempre a vida dos dois.

    Continua após o anúncio

    Ranking