TOP 6: Filmes com Anne Hathaway

Atriz completa 38 anos nesta quinta-feira (12)

12/11/2020 11h15

Por Thamires Viana

Anne Hathaway completa 38 anos nesta quinta-feira (12), mas permanece com uma carinha de 18, né? Extremamente talentosa e carismática, a atriz reúne dezenas de sucesso em sua carreira.

Como esquecer de O Diário Da Princesa, em que ela viveu Mia Thermopolis, jovem com uma vida aparentemente normal que se torna princesa da noite para o dia, ou de O Diabo Veste Prada, em que a jornalista Andy Sachs lida com diversos conflitos com sua chefe na maior revista de moda de Nova York? Clássicos!

Para celebrar o aniversário de Anne, ranqueamos os seis melhores filmes de sua carreira:

6. O Casamento De Rachel

Kym (Anne Hathaway) é uma jovem mulher que há dez anos passa por uma clínica de reabilitação. Quando ela retorna para a casa da familia Buchmam para o casamento de sua irmã Rachel (Rosemarie DeWitt), ela traz consigo uma longa história de crises pessoais e conflitos familiares.

5. Amor E Outras Drogas

Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

4. O Diário Da Princesa

Mia (Anne Hathway) tem 16 anos, mora em Nova York, frequenta uma escola chique e não é bem aceita pelos colegas. Sua vida muda quando fica sabendo que seu verdadeiro pai era o príncipe de um pequeno país europeu chamado Genovia, e sua mãe havia escondido o fato. Herdeira do trono, Mia deverá ter aulas com sua recém-descoberta avó (Julie Andrews) para aprender a se portar como uma princesa.

3. Interestelar

A Terra está á beira do colapso. Boa parte de suas reservas naturais acabaram e um grupo de astronautas recebe a missão de encontrar um planeta para receber a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa.

2. O Diabo Veste Prada

Andrea (Anne Hathaway) é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep), mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

1. Os Miseráveis

Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman) é perseguido há anos pelo implacável policial Javert (Russell Crowe), depois que ele violou sua liberdade condicional ao roubar os candelabros de prata da igreja. Anos depois, agora rico e com uma nova identidade, Valjean conhece Fantine (Anne Hathaway), uma de suas ex-funcionárias de sua fábrica, que implora a ele que cuide de sua filha Cosette (Isabelle Allen). O encontro entre os dois muda suas vidas para sempre.

Veja também:

Conheça a carreira de Anne Hathaway e relembre sua filmografia

Anne Hathaway completa 38 anos com carinha de 18; seria ela uma vampira?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus