Julia Roberts completa 53 anos; confira o top 6 de filmes da estrela

Uma das atrizes mais queridas e talentosas de Hollywood completa 53 anos hoje (28)

28/10/2020 09h30

Por Thamires Viana

Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, Julia Roberts completa 53 anos de idade. Ela é literalmente Uma Linda Mulher, além de ser uma das atrizes mais queridas de Hollywood e dona de um sorriso inconfundível.

Na carreira, Julia marcou o cinema com trabalhos memoráveis, incluindo clássicos dos anos 90 e dramas mais atuais.

Para celebrar o aniversário da atriz, confira um ranking de filmes estrelados por ela:

6. Álbum De Família

Três irmãs precisam se encontrar depois de anos separadas. Além de lidar com a mãe problemática, durona e racista Violet (Maryl Streep), elas vão ter que lidar com suas diferenças e traumas. Barbara (Julia Roberts) está lidando com o término de um casamento; Karen (Juliette Lewis) está se casando pela terceira vez e Ivy (Julianne Nicholson) ainda vive com os pais e mantém um relacionamento escondido com o primo. É daí que emergem conflitos que podem fazê-las abandonar o convívio familiar para sempre.

5. Closer - Perto Demais

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa apaixonada por seu namorado, Larry (Clive Owen). Jude Law é Dan que, por sua vez, apaixonou-se à primeira vista por Alice (Natalie Portman). Mas, quando esses dois casais se encontram, tudo que eles pensavam sobre amor e fidelidade é colocado à prova.

4. Um Lugar Chamado Notting Hill

Uma comédia romântica irresistível e que deve muito disso à química entre Julia Roberts e Hugh Grant. Ele faz William Thacker, o dono de livraria no bairro londrino de Notting Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Notting Hill nunca mais será a mesma.

3. Erin Brockovich - Uma Mulher De Talento

A história de Erin Brockovich (Julia Roberts), uma mulher solteira, mãe de três filhos, que perde uma ação judicial e exige que o seu advogado a empregue em seu escritório. Organizando arquivos de um caso judicial, ela decide investigar o problema e acaba descobrindo que uma empresa vem contaminando as águas de uma pequena cidade, onde os moradores contraíram câncer. Erin, que antes estava sem perspectivas, vê sua vida mudar enquanto ajuda aos outros.

2. O Casamento Do Meu Melhor Amigo

Michael O'Neal (Dermot Mulroney) e Julianne Potter (Julia Roberts) já foram namorados e são amigos há muito tempo. Eles combinaram que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, se casariam. Mas, para surpresa de Julianne, no dia do seu aniversário de 28 anos, ela recebe uma ligação de Michael que anuncia estar de casamento marcado com outra mulher. Kimmy Wallace (Cameron Diaz) parece ser a mulher perfeita para Michael e Julianne não se conforma com o fato. Julianne tem a certeza que ama Michael e agora quer fazer de tudo para sabotar o casamento do seu melhor amigo.

1. Uma Linda Mulher

O empresário Edward (Gere) está cansado e desiludido. Um dia acaba contratando Vivian (Julia Roberts), uma bela e bem-humorada prostituta, para ser sua acompanhante por uma semana. O acordo, que parecia ser perfeito para ambos, acaba virando um problema quando descobrem que estão perdidamente apaixonados.

Veja também:

TOP 6: Os melhores filmes de Sandra Bullock

Relembre: Uma Linda Mulher ainda é uma das melhores comédias românticas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus