cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    TOP 6 - Filmes com Ryan Reynolds

    O ator já protagonizou longas como Deadpool, Esquadrão 6 e Vida
    Por Da Redação
    23/10/2020 - Atualizado há 3 meses

    Ryan Reynolds é garantia de diversão na sala de cinema. O ator já mostrou o seu talento em diversos filmes. 

    Confira o nosso top 6 de melhores filmes do astro: 

    6 - Eu Queria Ter A Sua Vida 

    Ryan mostra todo o seu potencial de humor no longa. Ele e Jason Bateman são hilários como melhores amigos que trocam de personalidades.

    Na trama, Dave (Jason Bateman) é um marido e pai frustrado com os afazeres domésticos, enquanto Mitch (Ryan Reynolds) é um solteirão. Ambos invejam a vida do outro, até ao dia em que trocam de corpo.

     

    5 - Dupla Explosiva

    O filme mistura ação e comédia na medida certa. O principal motivo disso é a dinâmica de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

    A história mostra um guarda-costas da elite (Reynolds) que precisa proteger um assassino de aluguel. Porém, o matador já foi seu inimigo no passado. Apesar das diferenças, eles terão que trabalhar juntos para fugir dos agentes de um perigoso ditador do leste europeu.

     

    4 - Vida

    Um dos projetos mais sérios da carreira de Ryan. Na ficção científica, o ator encarna um astronauta que encontra um alienígena assassino em Marte. 

    O longa é uma espécie de releitura de Alien, O Oitavo Passageiro. Além de Reynolds, a produção ainda contou com nomes como Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson.

     

    3 - Esquadrão 6

    A parceria do astro com o diretor Michael Bay (o responsável pelos filmes de Transformers) rendeu muita ação. Na história, ele lidera uma equipe de justiceiros, que enterraram os seus passados para agirem sem as amarras da lei. 

    O longa marcou a primeira parceria de Reynolds com a Netflix. Ele foi acompanhado no elenco por Adria Arjona, Ben Hardy, Corey Hawkins, Dave Franco, Manuel Garcia-Rulfo e Mélanie Laurent.

     

    2 - Três Vezes Amor

    Reynolds equilibra bem o humor e o romance nesse filme. Ele é Will Hayes, que passa por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a questioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.

    Um dos pontos altos da produção é a ótima interação do astro com Abigail Breslin, a intérprete de Maya. 

     

    1 - Deadpool

    O ator se consagrou nas telas como o anti-herói da Marvel. Ele interpretou o personagem pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, mas a retratação do mutante não foi bem recebida pelos fãs. 

    Porém, Reynolds não desistiu do Mercenário Tagarela e voltou para o primeiro filme solo dele. O projeto foi um sucesso e rendeu uma continuação. Hoje é impossível imaginar outra pessoa como Deadpool. 

    Veja mais