TOP 6: Filmes com Scarlett Johansson
Scarlett Johansson é uma das atrizes mais queridas e populares do cinema, com uma versatilidade que a faz encarar papéis distintos e memoráveis nas telonas. Seja em longas de época, romances ou como Viúva Negra na Marvel, Scarlett tem talento de sobra e merecia um top 6 só dela!
Neste domingo, 22 de novembro, em que ela completa 36 anos, confira o ranking:
Duas jovens americanas - a conservadora Vicky (Rebecca Hall) e a aventureira Cristina (Scarlett Johansson) - viajam para Barcelona a fim de passar as férias de verão e acabam se envolvendo em confusões amorosas com um artista extravagante e sua insana ex-esposa.
5 - Lucy
Depois de ser obrigada a transportar drogas dentro do seu estômago, a jovem Lucy não conhece muito bem os riscos que corre e acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: ela ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
4 - A Outra
Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary (Scarlett Johansson) e Anne Boleyn (Natalie Portman), influenciadas pelo pai, que deseja status social e político para sua família, disputam o posto de amante do Rei Henrique VIII (Eric Bana).
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.
A partir de um encontro casual no bar do hotel, Bob e Charlotte passam a explorar maneiras originais e agradáveis de fugir do tédio e da solidão que os persegue. A distância do lar, o descompromisso e um sentimento de território inexplorado que existe em novas amizades fazem com que os personagens questionem suas respectivas vidas e carreiras.
O drama é um retrato profundo e sensível sobre a atriz Nicole e o diretor de cinema Charlie, um casal que tenta manter a família unida mesmo depois da separação.