Top 6: Filmes com Tom Holland que você não pode perder

Tom Holland é o novo queridinho de Hollywood e não é só o Homem-Aranha

23/09/2020 09h00

Por Daniel Reininger

Tom Holland é o novo queridinho de Hollywood. Ele não só é o Homem-Aranha, como tem tido a oportunidade de viver personagens cada vez mais variados no cinema. O talentoso ator ainda é jovem, mas já possui grandes filmes em seu currículo. Confira os melhores:

6. Z- A Cidade Perdida

O filme mostra a busca por uma cidade perdida lendária. Ator vive um filho furioso com seu pai ausente, mas acabam se aventurando juntos. Essa é a incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

 

5. No Coração Do Mar

O foco aqui é a luta pela vida após um naufrágio. A história é contada do ponto de vista do personagem de Holland. Ambientada no inverno de 1820, a história narra o episódio em que o návio inglês Essex foi atacado por uma baleia gigante. Após o desastre, os tripulantes sobreviventes precisam enfrentar fome, frio e fortes tempestades enquanto lutam por suas vidas. A tragédia real pode ter inspirado a obra Moby Dick, de Herman Melville

 

4. O Diabo De Cada Dia

Com elenco estrelado, longa discute a religião levada a extremos. Holland é o protagonista e faz o papel mais sombrio de sua carreira. Ambientado entre duas cidades isoladas, Knockemstiff, Ohio, e Coal Creek, Virgínia Ocidental, o filme do diretor Antonio Campos (do filme Christine e episódios da série Justiceiro) é uma adaptação do romance de Donald Ray Pollock e acompanha duas gerações de personagens problemáticos e violentos. Por sinal, é curioso ver um elenco tão incrível disposto a fazer personagens tão cruéis e disfuncionais.

 

3. O Impossível

Em seu primeiro papel, Holland se destaca com cenas emocionantes. A produção é inspirada no drama de uma família espanhola – britânica no longa - que passava férias na Tailândia no momento da tragédia. Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) curtem um resort paradisíaco com seus três filhos: Lucas (Tom Holland), Thomas (Samuel Joslin) e Simon (Oaklee Pendergast). Num átimo, estão lutando pela própria vida ao serem arrastados pelas ferozes ondas.

 

2. Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Holland domina o papel de Homem-Aranha no primeiro filme solo. Ele se torna a melhor versão do herói no cinema após sua estreia em Capitão América: Guerra Civil. Na trama, Peter Parker começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com  Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

1. Vingadores: Guerra Infinita

Como o melhor Peter Parker do cinema, ele emociona nesse filme tenso. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes criada ao longo de dez anos, o longa traz o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê fim a metade da vida do universo. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus