Top 6 - Filmes do Henry Cavill, o Superman e novo crush da internet

O cara é demais! E tem bons filmes também

09/09/2020 11h45

Por Daniel Reininger

Henry Cavill está em alta e cada vez mais ganha status de um dos maiores crushs da internet. O cara está incrível em The Witcher, série de fantasia da Netflix, faz sucesso como Superman e aparece muito bem em filmes como Missão: Impossível - Efeito Fallout. Ranqueamos os longas do ator para você não perder um só momento dele na tela. Veja:

6. Fuga Implacável

Cavill estrela esse filme ao lado de Bruce Willis num filme que dividiu opiniões. Na trama, ele é um executivo que precisa salvar a família sequestrada durante as férias na Espanha. Em sua busca pelos amados, ele acaba descobrindo uma conspiração terrível contra ele e aqueles que ama. Cavill faz um trabalho decente como protagonista e isso é o que importa para esse ranking.

 

5. Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça

Superman dividiu tela com outras lendas das HQs pela primeira vez nesse filme. Embora tenha dividido opiniões, é um marco do cinema. Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) está com raiva de Superman (Henry Cavill) após a destruição de Metrópolis e o considera uma ameaça ao planeta, afinal, ele é um alien aparentemente onipotente que parece não se preocupar com a vida humana e, mesmo que se importe, essa relação pacífica com a humanidade pode não durar. Com medo de ver o mundo dominado pelo Homem de Aço e seus seguidores, Batman decide tomar atitudes drásticas.

 

4. Liga Da Justiça

O filme é a união do grupo de super-heróis mais famoso do mundo. O longa não agradou a todos, mas Cavill aparece bem como Superman. A trama une elementos vistos nos outros filmes do universo. É centrada nas Caixas Maternas, guardadas pelos povos da Terra para evitar o domínio de Lobo da Estepe, conquistador que tentou tomar o planeta milênios atrás, mas foi impedido pela união dos antigos deuses, como Zeus, e dos mortais. Com as ações de Lex Luthor em BvS e a morte do Superman, o vilão sente o chamado das caixas e retorna para finalizar sua dominação. A invasão é eminente, Bruce Wayne sabe disso e, ao lado de Diana, quer criar um grupo de defesa, mas pode ser tarde demais.

 

3. O Homem De Aço

O filme traz uma versão controversa do Homem de Aço. Mas é um dos melhores da DC Comics e tem ótima atuação de Cavill. O filme conta a origem do protagonista em um mundo realista e funciona como um drama de ficção-científica, sobre um alienígena que tenta encontrar seu lugar no universo. O ótimo prólogo mostra o fim do planeta natal de Kal-El (Henry Cavill), com batalhas futuristas dignas de James Cameron. Em meio ao caos, Jor-El (Russell Crowe) luta para salvar o legado de sua raça. A expectativa de consertar os erros do passado é transferida a seu filho. Mas o passado o segue até a Terra.

 

2. O Agente Da U.n.c.l.e

É um filme divertido com ótima química entre Cavill e Armie Hammer. Os atores vivem agentes secretos durante a guerra fria. Na trama, o agente americano Napoleon Solo (Cavill) é obrigado a trabalhar junto com o espião russo Illya Kuryakin (Armie Hammer) para impedir uma catástrofe global gerada por uma bomba nuclear que está sob posse da perigosa Victoria Vinciguerra (Elizabeth Debicki). Se a tarefa da dupla por si só parece complicada, os dois ainda terão que deixar de lado toda a rivalidade entre os seus países (um trabalha para a CIA e o para a KGB) se quiserem completar essa missão.

 

1. Missão: Impossível - Efeito Fallout

Um dos melhores filmes da franquia de Tom Cruise. No longa, Cavill vive um agente secreto que precisa trabalhar com Ethan Hunt. Na trama, Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus