cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Top 6 - Filmes do Homem-Aranha

    É um dos personagens mais amados dos quadrinhos e também dos cinemas
    Por Daniel Reininger
    22/07/2020 - Atualizado há 1 dia

    O amigão da vizinhança da Marvel é uma criação de Stan Lee e Steve Ditko e não só conquistou a todos nas páginas das HQs, mas também chegou as telonas com filmes incríveis. Por isso, fizemos um ranking com os melhores longas do Cabeça de Teia

    Confira.

    6. Homem-aranha 3

    O terceiro filme com Tobey Maguire apresentou o vilão Venom. O longa tenta apresentar um novo lado de Peter, mas não agradou a todos. Na trama, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente consegue encontrar equilíbrio entre seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst) e seus deveres como super-herói. O herói começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele ao encontrar um simbionte alienígena e ainda precisa enfrentar dois terríveis vilões.

    Cena de Homem-aranha 3Reprodução

    5. Homem-aranha: Longe De Casa

    Peter Parker (Tom Holland) enfrenta o peso de ser o sucessor de Tony Stark. O filme funciona graças ao humor, diálogos inteligentes e ação. Na história, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

    Cena de Homem-aranha: Longe De CasaReprodução

    4. Homem-aranha

    O primeiro filme do Homem-Aranha foi um enorme sucesso. Divertido, leve e fiel aos quadrinhos, ajudou a mudar o cinema. Na trama, Peter Parker (Tobey Maguire) tem uma vida normal: está terminando os estudos, é apaixonado pela bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) e diverte-se com seu amigo Harry Osborn (James Franco). Só que, durante uma excursão da escola, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada e descobre que sua força e agilidade estão fortemente aguçadas. Quando seu tio é assassinado, Peter decide usar seus novos dons para combater o mal, mas um vilão surge na cidade na mesma época: O Duende Verde.

    Cena de Homem-aranhaReprodução

    3. Homem-aranha: De Volta Ao Lar

    O longa apresenta Tom Holland como um ótimo Peter Parker. Como as melhores histórias do Aranha, o filme é leve e muito divertido. O longa acompana como o jovem Peter Parker (Tom Holland) começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como super-herói. Entusiasmado com sua experiência ao lado dos Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

    Cena de Homem-aranha: De Volta Ao LarReprodução

    2. Homem-aranha 2

    Para muitos, é o melhor filme do cabeça de teia. O longa é intenso e tem cenas simplesmente sensacionais. O filme mostra como Peter Parker (Tobey Maguire) encara novos desafios enquanto tenta conciliar sua dupla identidade. A amizade com Harry (James Franco) se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May (Rosemary Harris), que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus (Alfred Molina).

    Cena de Homem-aranha 2Reprodução

    1. Homem-aranha No Aranhaverso

    O longa traz a essência do que é uma história do Homem-Aranha. A animação é um dos melhores filmes de heróis já feitos e impressiona do começo ao fim. O longa mostra a primeira aventura de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que pretende salvar o mundo ao se inspirar no legado do Homem-Aranha após ser mordido por uma aranha. Depois de visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pelo próprio Peter vestindo seu uniforme de herói. Inicia então uma história que pode afetar todo o multiverso.

    Cena de Homem-aranha No Aranhaverso Reprodução

    Veja também