Top 6: Filmes imperdíveis de Brie Larson

A atriz vencedora do Oscar completa 31 anos nesta quinta-feira (01)

01/10/2020 11h10

Por Thamires Viana

Parabéns, Brie Larson! A atriz completa 31 anos nesta quinta-feira (01) e nas telonas já foi heroína, mãe dedicada, advogada... A carreira pode não ser tão extensa, mas é recheada de sucessos e já lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz por O Quarto De Jack.

Com filmes marcantes, a americana se tornou uma das queridinhas de Hollywood por seu talento e carisma nas telas.

Confira seis filmes estrelados por ela que você não pode perder:

6 - Free Fire: O Tiroteiro

Ambientado na década de 1970 em Boston, o filme acompanha uma mulher que se envolve em uma encontro de negócios entre gangues. Mas as coisas não saem como planejado e a compra e venda de armas vira uma luta sangrenta.

5 - Loja de Unicórnios

Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego entediante num escritório, uma jovem artista chamada Kit finalmente tem a chance de realizar seu grande sonho: adotar um unicórnio. Isso acontece graças a um encontro inesperado.

4 - O Castelo de Vidro

A jovem Jeannette cresceu em uma família disfuncional de nômades não-conformistas. Sua mãe era uma artista excêntrica e seu pai alcoólatra cultivava a imaginação dos filhos para distraí-los da pobreza que os cercava.

3 - Luta por Justiça

Uma história verídica e impactante acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson e sua luta célebre por justiça. Após se formar em Harvard, ele vai ao Alabama para defender pessoas que foram condenadas injustamente sem contar com representação adequada, onde terá o apoio da advogada local Eva Ansley.

2 - O Quarto de Jack

Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto onde nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma. A relação dos dois é aprofundada de forma incrível, enquanto se adaptam à sua realidade.

1 - Capitã Marvel

Ambientada nos anos 1990, a aventura acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Veja também:

Opinião: A importância de Capitã Marvel vai além do MCU

Entrevista: Apesar da ação, há muito sentimento em Capitã Marvel, diz Brie Larson


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus