TOP 6: Filmes para curar um coração partido

Títulos que ajudam a superar o doloroso fim de um relacionamento

21/08/2020 17h35

Por Thamires Viana

Acabou de terminar um namoro ou não está tão confiante no amor assim? Talvez você não saiba, mas alguns filmes que discutem relacionamentos podem dar um novo gás para você seguir adiante. Separe o pote de sorvete, a barra de chocolate e aperta o play aí!

Confira:

6 - O Casamento Do Meu Melhor Amigo

Michael O'Neal (Dermot Mulroney) e Julianne Potter (Julia Roberts) já foram namorados e são amigos há muito tempo. Eles combinaram que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, se casariam. Mas, para surpresa de Julianne, no dia do seu aniversário de 28 anos, ela recebe uma ligação de Michael que anuncia estar de casamento marcado com outra mulher. 

5 - Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças

Joel (Jim Carrey) descobre que Clementine (Kate Winslet), sua ex-namorada, submeteu-se a um tratamento psicológico no qual todas as lembranças dos dois foram apagadas, após anos de tentativas para que o relacionamento desse certo. Frustrado por estar apaixonado por alguém que nem se lembra dele, decide fazer o mesmo, mas logo desiste da ideia.

4 - Closer - Perto Demais

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa apaixonada por seu namorado, Larry (Clive Owen). Jude Law é Dan que, por sua vez, apaixonou-se à primeira vista por Alice (Natalie Portman). Mas, quando esses dois casais se encontram, tudo que eles pensavam sobre amor e fidelidade é colocado à prova.

3 - (500) Dias Com Ela

Contado de forma não-linear, o filme narra a história de Tom, um rapaz que acredita no amor, mas se apaixona por uma garota que pensa diferente. É aí que ele relembra os 500 dias que passou ao lado de Summer para descobrir o que deu errado nessa relação.

2 - Alguém Especial

Sofrendo após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar sua vida. Para isso, ela conta com a ajuda de suas melhores amigas que a convencem a embarcar uma uma divertida aventura.

1 - Alta Fidelidade

Robb (John Cusack) é dono de uma loja de discos de vinil em Chicago. Quando sua namorada de longa data o abandona, ele começa a reavaliar sua vida e seus romances e a mudar seu comportamento. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus